AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Falou tudo

Maiara desabafa nas redes sociais: ''Eu não sou perfeita''

''Eu não sou perfeita'', diz Maiara em desabafo nas redes sociais

Da Redação Publicado em 15/07/2019, às 18h43 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara, da dupla com Maraisa, namora Fernando Zor - Reprodução/Instagram
Maiara, da dupla com Maraisa, namora Fernando Zor - Reprodução/Instagram

Maiara, da dupla com Maraisa, aproveitou a liberdade das redes sociais e fez um desabafo sobre seus sentimentos e angústias.

"É que nunca combinou comigo ser normal... É que eu não aceito um destino menor do que eu mereço... E parece que eu nunca chego no final... Eu não sou perfeita... Na verdade o que me fez ter um lugar ao Sol foi exatamente esse fato... E tenho muito orgulho disso... De ser humana... E de ser reflexo de seres humanos... ", começou a sertaneja.

A publicação da cantora deu a entender que foi uma resposta ao vídeo postado por Fernando Zor, namorado de Maiara, enquanto ela estava tendo uma crise de ciúmes e disse que o sentimento é "fora do normal".

"E que eu possa refletir as loucas... Apaixonadas... As que amam sem medida... As que não se enquadram dentro da caixa... E que a gente viva assim em união... Eu sendo a força de vocês... E vocês sendo a minha força... Pra podermos seguir aprendendo a viver da melhor forma possível... E com mais sorrisos constantes..", finalizou.

Os fãs deram apoio para a cantora, até o amado deixou seu recado na publicação. "Muito linda esse meu amor", disse Fernando. "É desse seu jeitinho mesmo que tu cativa todo mundo a sua volta!", disse uma seguidora.