AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Malhação’: Durante transmissão ao vivo, Vagner leva um tiro

A autora de Malhação já havia dito que uma reviravolta marcaria a trama

Da Redação Publicado em 13/12/2018, às 17h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O aluno Vagner é vítima de bala perdida em Malhação. - TV Globo
O aluno Vagner é vítima de bala perdida em Malhação. - TV Globo

Os próximos capítulos de ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ serão de tirar o fôlego. Vagner (Ruan Aguiar), aluno do Sapiência, decide fugir com Soninha (Isabella Camero) para participar do Show de Talentos no colégio, mas acaba sendo pego por um traficante.

O aluno já havia sido ameaçado pelo chefe da facção, que proíbe ele e Soninha de saírem da comunidade. A dupla dá o recado para Leandro (Dhonata Augusta), que fica incrédulo:

"Não acredito nisso! Não tem uma saída? Os professores tão esperando pra ver vocês, todo mundo já se apresentou", desabafa Leandro ao telefone.

Barbara (Dora Freind) tem a ideia de fazer uma live, para que todos possam assistir a apresentação dos alunos no colégio sem colocar suas vidas em risco.

No momento da gravação, Vagner tem uma reação estranha, e Soninha logo se assusta com a mancha vermelha em seu corpo. "Vagner! Vagneeeer! Foi um tiro!!!", grita ela, desesperada.

Confira o resumo do capítulo desta quinta (13):

Júnior impede que Soninha e Vagner deixem a comunidade. Gabriela, Mel e Alex se emocionam com a apresentação de Paulo e Flora. Soninha e Vagner se protegem durante o tiroteio na comunidade. Marcelo e Rafael surpreendem no show de talentos. 

Bárbara tem uma ideia para manter a apresentação de Soninha e Vagner, mesmo à distância. Pérola e Márcio se animam com o sucesso das vendas do doce do rapaz. Lia se despede de Garoto. Durante sua apresentação via vídeo, Vagner é atingido por uma bala perdida.