AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marcos Mion rebate comentários sobre fofocas na Fazenda: ''Não foi por falta de aviso’’

Festa que reuniu os finalistas do reality e ex-peões foi o estopim

Da Redação Publicado em 13/12/2018, às 13h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-peoa Vida Vlatt e o apresentador Marcos Mion - Reprodução/ Instagram
A ex-peoa Vida Vlatt e o apresentador Marcos Mion - Reprodução/ Instagram

A Record TV trouxe os eliminados da 10ª edição do reality A Fazenda na última terça (11), para uma festa antes da final do game, que acontece na noite desta quinta-feira (13). 

O apresentador do programa, Marcos Mion, usou seu Twitter para responder aos internautas sobre o vazamento de informações externas para os confinados, que teriam sido repassadas pelos ex-peões.

“Não foi por falta de aviso. Eles passam por uma preparação antes de entrar e contamos com a coerência e hombridade deles. Pena que alguns faltaram com o compromisso. Isso atrapalha o jogo, sim”, declarou Mion.

O VAZAMENTO

Segundo Rafael Ilha, um dos finalistas, os eliminados teriam dito que ele ou João Zoli venceriam o programa, já que eram os favoritos do público. Assim, o terceiro lugar seria de Caique Aguiar.

Na tarde da última quarta (12), ele teve conversa com Zoli e Caique, e disse que não acreditava em nada do que os ex-peões disseram. “Isso só vai depender do público”, palpitou Ilha.

O ex-polegar ainda continuou o raciocínio, mesmo com o silêncio de Caique. “Eu acredito que será bem disputado entre os três. Todos têm o seu merecimento de estar aqui”, concluiu Rafael.