AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

MC Mirella ataca Lívia Andrade e ela rebate

Funkeira ofendeu apresentadora durante show e ela respondeu xingamento

Da Redação Publicado em 20/05/2019, às 12h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Mirella e Lívia Andrade protagonizam discussão - Reprodução/Instagram
MC Mirella e Lívia Andrade protagonizam discussão - Reprodução/Instagram

MC Mirella protagonizou uma polêmica. Ela ofendeu Lívia Andrade durante um de seus shows, no último domingo (19). 

“As bocas das minas que ficam falando da minha vida estão mais sujas do que o próprio c*… Meu amor, pode escrever aí. Eu quero ver me chamar para me entrevistar, eu fico me imaginando nesses lugares. Estou louquinha para aquela Lívia Andrade vir tirar uma comigo”, disse a jovem na apresentação. 

A cantora foi interrompida por outro MC, que saiu em defesa de Mirella. "Essa é pra Lívia Andrade, do SBT. Chupa, filha da p***."

A apresentadora não ficou quieta e fez uma breve declaração em seu Twitter. "Hoje é dia de... GOT [Game Of Thrones] então Dracarys no forninho porque tem "braba" [MC Mirella] querendo bixxxcoito!"

O colunista Leo Dias, colega de Lívia no 'Fofocalizando', aproveitou a polêmica para sair em defesa da amiga. "Que palavreado é esse? Essa menina estudou aonde? Que baixaria."

No entanto, MC Mirella voltou atrás e pediu desculpas para a apresentadora. "Eu peço desculpas para a mãe da Lívia e para a Lívia que se sentiu ofendida por esse xingamento, que não fui eu que fiz. Agora eu não gosto dela. Se a carapuça serviu da rima que eu faço em todo show, eu não estou nem aí. A única coisa que eu falei é que eu sou doida para ela vir tirar comigo, igual como fica falando no programa dela sem saber das coisas. Ela fica falando mentira, tirando deboche de mim. Tira deboche de mim na minha frente”, disparou a jovem. 

DISCUSSÃO AO VIVO 

Durante a exibição do programa ‘Fofocalizando’, exibido nesta segunda (20), a apresentadora entrou ao ar com Mc Mirella no telefone. "Tava doidinha para ser entrevistada pelo programa? Nós estamos aqui. Tô curiosa para saber o que você ia falar", falou Lívia Andrade. 

A cantora se explicou, dizendo que não gostou da repercussão que teve a notícia de que ela estaria envolvida em aliciamento de menores. No entanto, a desculpa não colou para a apresentadora. “Ninguém aqui te acusou de nada, apenas noticiou o que todos estão noticiando. Demos o direito de resposta e você não quis usar”, rebateu Lívia. 

Nitidamente confusa, Mc Mirella tentou se explicar. “Eu não tenho nada contra você. Eu sou muito nova e eu tenho muita coisa para aprender. Não gosto por culpa das coisas que você fez”, disse a funkeira. 

Leo Dias interrompeu a MC. "Só uma coisa que eu falei desde o início da minha carreira: a fama tem um preço, é preciso lidar com as críticas, faz parte da vida de todo artista”, disse o apresentador.