AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Confissão

''Me arrependo profundamente'', diz José Loreto em post sobre sua traição

Ator mostrou-se disposto a reconquistar Débora Nascimento

Da Redação Publicado em 21/02/2019, às 08h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto e Débora Nascimento terminaram casamento no último sábado (16) - Reprodução/Instagram
José Loreto e Débora Nascimento terminaram casamento no último sábado (16) - Reprodução/Instagram

José Loreto compartilhou uma publicação direcionada a ex-mulher, Débora Nascimento, confessando um erro e afirmando querer voltar para a esposa, em seu Instagram, na noite da última quarta-feira (21). 

"'Errei sim, manchei o teu nome.' Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis", iniciou Loreto em sua declaração. 

O ator disse que a realidade é cruel. "Tem consequências e verdades que não agradam à audiência."

"Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu", continuou o ator. 

Loreto ainda pediu perdão. "Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação."

O ator ainda pediu que deêm o silêncio necessário para que possa voltar a se ouvir. 

"Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor", finalizou o ator. 

José Loreto e Débora Nascimento se separaram no último sábado (16), após a atriz descobrir uma suposta traição de Loreto. O ex-casal são pais de Bella, de apenas 10 meses. 

RELEMBRE O CASO
Marina Ruy Barbosa foi apontada pelo colunista Léo Dias como pivô da separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento, que anunciaram o fim do casamento em 16 de fevereiro. Casada com Alexandre Negrão, ela negou o fato, mas permanece sob os holofotes desde a notícia do rompimento.

“Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo", afirmou a ruiva.

Ela também desabafou nas redes sociais: "Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria nada com o José Loreto, além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!".

Até o momento, a assessoria de Débora Nascimento confirmou o fim do casamento, mas a atriz ainda não se manifestou sobre os desdobramentos do assunto.