AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

"Merece respeito" diz marido de Claudia Leitte após polêmica com Silvio Santos

Márcio Pedreira declarou apoio à esposa, após constrangimento no Teleton

Da Redaçã Publicado em 14/11/2018, às 09h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcio Pedreira sai em defesa da esposa, Claudia Leitte - Reprodução/Instagram
Márcio Pedreira sai em defesa da esposa, Claudia Leitte - Reprodução/Instagram

Após afirmar em seu Instagram que ficou constrangida com a fala de Silvio Santos no Teleton no último sábado (10), quando o apresentador negou um abraço afirmando que ficaria "excitado", agora foi a vez de Márcio Pedreira, marido de Claudia Leitte, entrar na polêmica.

Ele compartilhou uma foto com a família dizendo que a esposa merece respeito. "Claudia Cristina Leite Inacio Pedreira, mulher, filha, mãe, esposa, te amamos! Você merece respeito! Continue fazendo com muito amor tudo da sua vida!", escreveu na legenda.

"NÃO PODE FALAR QUALQUER COISA"

Em sua participação no programa "Encontro", a cantora comentou que é preciso ter consciência sobre o que se fala. 

"A gente tem que se preocupar com o que vai deixar. Não pode permitir que o outro se sinta mal. A gente não pode se acostumar com isso", afirmou a artista. 

AS DEFESAS DE CADA LADO

Muitas famosas saíram à favor da cantora. "Parabéns pela coragem. Assédio não é diversão. Estamos juntas", escreveu Tais Araújo. 

"Não há mais espaço neste mundo para coisas assim", afirmou Daniela Mercury. "Você tem toda razão. É necessário falar sobre esse tipo de violência. Você foi muito corajosa", elogiou Mariana Ximenes.

Já Bruna Marquezine afirmou: "Roupa não é convite. Respeito. Não nos calaremos. Nos acolheremos". 

Danilo Gentili se posicionou em defesa de Silvio Santos no Twitter. "Creio que homens e mulheres são iguais. Sempre que vou no Sílvio ele me zoa. Se eu tenho capacidade e segurança de entender zuera por que uma mulher não teria? Ué?", publicou o humorista. 

ENTENDA O CASO 

Na campanha do Teleton, Silvio Santos convidou Claudia Leitte para se apresentar. Após a performance, a cantora pediu ao apresentador um abraço que foi negado. 

"Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado", disse Silvio. A artista tentou reverter a situação dizendo que a situação era no sentido de felicidade. "De alegria, euforia, né?", questionou. 

Mas o apresentador ressaltou que era "De excitado mesmo". Incomodada, Claudia afirmou "Agora acho que meu marido tem uma razão para ficar chateado". 

Em seu Instagram a cantora disse que ficou constrangida durante situação com Silvio. "Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares", publicou.