AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Inusitado

Mulher explode vestido de noiva durante festa para comemorar divórcio

Ela encontrou uma maneira criativa de finalizar seu casamento de 14 anos

Da Redação Publicado em 13/11/2018, às 09h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A explosão foi sentida a cerca 24 km de distância, disseram os vizinhos. - Reprodução/Facebook
A explosão foi sentida a cerca 24 km de distância, disseram os vizinhos. - Reprodução/Facebook

Kimberly Santleben-Stiteler, uma norte-americana de 43 anos, decidiu que o ponto alto de sua festa para celebrar o divórcio seria único: explodir o próprio vestido de noiva. E o barulho foi tão grande que chegou a ser sentido há quilômetros de distância!

"Recebíamos mensagens perguntando se essa era a nossa explosão que as pessoas estavam sentindo e ouvindo ao redor do condado, distante pelo menos 24 km daqui", contou Carla Santleben-Newport, irmã de Kimberly, ao The Center Daily Times.

MAIS DO QUE UMA SIMPLES FOGUEIRA

Em vez de simplesmente queimar o vestido, o pai e o cunhado de Kimberly tiveram a ideia de queimar a peça com uma grande explosão. A norte-americana ressaltou que até tinha muitas sugestões de amigos e familiares sobre o que fazer, como doar para bebês prematuros ou vestidos de batismo. 

"No entanto, para mim, o vestido representou uma mentira. E eu queria ter uma festa de divórcio para queimar o vestido”, explicou para a publicação. Assim, ele foi equipado com nove quilos de explosivos de Tannerite, um componente usado em treinamento com armas de fogo.

Por sorte, Kimberly tinha um objetivo perfeito, acertando o vestido de noiva em seu primeiro tiro. “Foi libertador puxar esse gatilho. Foi um fechamento para todos nós”, disse a nova e feliz divorciada.