AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

O Sétimo Guardião: personagem de Bruna Linzmeyer mente sobre estupro

Eurico e Marilda escutam gritos vindo do quarto do filho e correm para ajudar

Da Redação Publicado em 16/11/2018, às 14h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilda (Letícia Spiller) fica passada com a cena - Reprodução/TV Globo
Marilda (Letícia Spiller) fica passada com a cena - Reprodução/TV Globo

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) é tão apaixonada por Júnior (José Loreto) que vai cometer uma loucura. Após invadir o quarto do rapaz, na novela O Sétimo Guardião, ela mente que estava sendo coagida a ficar com o rapaz.

De acordo com o GShow, tudo começa depois que ela deita na mesma cama do que Júnior. Mais pra lá do que pra cá, ele pergunta, sonolento: "Quem é você?". Lourdes responde que é Luz (Marina Ruy Barbosa), por quem ele é apaixonado.

Ele acredita e logo beija a moça. Lourdes retribui, mas percebe que o clima esquentou rápido demais. Animado por achar que está com sua amada Luz, ele tira a blusa da garota. "Para, Júnior!", grita Lourdes.

SEM ENTENDER NADA

Eurico (Dan Stulbach) e Marilda (Letícia Spiller) escutam os gritos e correm para o quarto do filho. O rapaz acorda e não entende como Lourdes foi parar ali.

Ela mente, dizendo que os dois estavam apenas conversando. "Acho que ele me deu alguma coisa pra beber. Eu desmaiei e quando acordei.. Eu estava assim! Nua! E ele em cima de mim, tentando... Não! Mais que isso. Acho que conseguiu. Ele estava... Estava..."

Aos prantos, ela continua com a invenção. "Eu estou desgraçada, seu prefeito! Dona Marilda, o Júnior roubou minha pureza!"
As cenas devem ser exibidas no capítulo desta sexta-feira (16).