AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'O Sétimo Guardião': Segredo de Mirtes é revelado pelo neto 

Guilherme contará o segredo da avó para Stefânia

Da Redação Publicado em 17/03/2019, às 13h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirtes tornou-se a nova vilã de 'O Sétimo Guardião' - Reprodução/TV Globo
Mirtes tornou-se a nova vilã de 'O Sétimo Guardião' - Reprodução/TV Globo

Mirtes (Elizabeth Savala) se tornou a verdadeira vilã da novela das 9. Após a chegada da internet na cidade, a beata criou um blog, o Tarja Preta, para falar anonimamente sobre os moradores de Serro Azul. O único que sabe da identidade do blog é Guilherme (Caio Manhete), neto de Mirtes.

O garoto não guardará o segredo por muito tempo. Após ver a avó fazendo uma manifestação em frente ao casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso) reivindicando a água da fonte, Guilherme ficará indignado e irá desabafar com a madrasta Stefânia

"Pensar que me enganou durante tanto tempo… Como ela pode ser tão horrível?“, dirá o rapaz. “Ela passou a vida julgando os outros, enfiando o dedo na cara das pessoas pra condenar, vivia ofendendo, humilhando todos. E você só se deu conta disso agora… Por quê?”, questionará a jovem.

“Nunca é tarde, né?”, responderá ele. “Por algum motivo sua relação com Vó Mirtes ficou estremecida. Mas você não quis dizer qual é. Por quê?“, insistirá Stefânia. “É ela quem faz aqueles ataques virtuais contra os moradores de Serro Azul! Vó Mirtes é o Tarja Preta”, revelará o rapaz.