AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paolla Oliveira será blogueira do mal e sobrinha de Juliana Paes em nova novela

As veteranas repetirão a parceria de ‘A Força do Querer’

Da Redação Publicado em 20/02/2019, às 13h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes e Paolla Oliveira na coletiva de 'A Força do Querer' - Globo/ Felipe Monteiro
Juliana Paes e Paolla Oliveira na coletiva de 'A Força do Querer' - Globo/ Felipe Monteiro

Substituta de ‘O Sétimo Guardião’, a próxima novela das nove, intitulada ‘A Dona do Pedaço’, terá um elenco de peso e já teve alguns detalhes revelados. Na trama, Paolla Oliveira será a grande vilã, e fará de tudo para prejudicar a mocinha de Juliana Paes, sem saber que ela é na verdade sua tia.

A protagonista Maria (Juliana Paes) faz parte de uma família de matadores de aluguel do Espírito Santo. Lá, ela acaba se apaixonando pelo personagem de Marcos Palmeira, que faz parte de uma família rival à sua. 

No dia de seu casamento, o rapaz acaba levando um tiro pela avó de Maria, interpretada por Fernanda Montenegro, e é dado como morto. Assim, a mocinha foge para São Paulo, onde se tornará dona de uma franquia de confeitaria de sucesso. Agatha Moreira será a filha de Juliana, e terá vergonha das origens humildes da mãe.

A irmã mais velha de Maria será feita por Maeve Jinkings, que terá as duas filhas separadas ainda na infância - Nathalia Dill e Paolla Oliveira. Stephanie (Paolla Oliveira) será criada por uma família paulista e se tornará uma blogueira de sucesso.

O folhetim ‘A Dona do Pedaço’ é escrito por Walcyr Carrasco (O Outro Lado do Paraíso, Verdes Secretas), e têm a direção de Amora Mautner (Avenida Brasil).