AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Diversão

Nova atração de Harry Potter na Universal Studios terá ‘aula’ de Hagrid

Nova montanha-russa levará os visitantes para conhecer criaturas raras

Da Redação Publicado em 19/04/2019, às 13h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O famoso cão de três cabeças que aparece como guardião na saga - Divulgação
O famoso cão de três cabeças que aparece como guardião na saga - Divulgação

O The Wizarding World of Harry Potter, localizado na Universal Studios Florida, em Orlando (EUA), ganhará uma nova atração no universo idealizado por J.K. Rowling. 

Na última sexta-feira (19), o parque anunciou que os visitantes poderão passar por uma aula de Trato das Criaturas Mágicas, ministrada nos filmes pelo guarda-caça Rubeo Hagrid, e de quebra conhecer o “Explosivim”, nova criatura inédita.

A nova montanha-russa, chamada Hagrid's Magical Creatures Motorbike Adventure, será inaugurada no dia 13 de junho, como uma experiência imersiva, que combinará a história da saga e tecnologia.

Segundo a assessoria do parque, “os visitantes também irão encontrar outras criaturas mágicas durante sua jornada, como um Centauro majestoso; um enxame de travessos Diabretes da Cornualha; Fofo, o cachorro de três cabeças e mais”.

A atração promete um voo inesquecível dentro da Floresta Proibida, em motocicletas mágicas, para desbravar mistérios e emoções além das propriedades do castelo de Hogwarts.

A Hagrid's Magical Creatures Motorbike Adventure estará localizada em The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade, no parque Universal's Islands of Adventure.