AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Participante do 'Power Couple', Debby Lagranha diz que seu Instagram foi hackeado

Ex-atriz mirim publicou vídeo chorando e dizendo que perdeu todos os seus seguidores e arquivos

Da Redação Publicado em 25/04/2019, às 09h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Debby Lagranha - Reprodução/Instagram
Debby Lagranha - Reprodução/Instagram

Debby Lagranha teve sua conta de Instagram hackeada na última quarta-feira (24) e perdeu todos os seus seguidores e fotos de arquivo. 

O problema para Debby e o marido, Leandro Franco, é que falta pouco para a estreia da nova temporada do 'Power Couple', da Record TV, que estreia em 3 de maio.

O programa mostra a vida de casais de celebridades em uma casa enfrentando desafios extremos, testando quão bem eles realmente se conhecem.

A cada semana, dois participantes são eliminados até que o último casal vença o dinheiro acumulado durante o programa.

Chateada, ela publicou um vídeo em que aparece chorando para relatar o ocorrido.

"Eu acabei de tomar um banho, fui entrar na conta do meu Instagram e quando entrei, vi que me hackearam e apagaram a minha conta. Eu estou muito, muito, muito triste. Muito chateada. Eu só queria compartilhar isso, porque eu sei que tem muita gente me procurando, e em especial me procurando e questionando o Instagram do meu marido. Ele não tem Instagram e agora, eu também não. A gente já está correndo atrás e, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Mas é isso, obrigada pela torcida de todo mundo", explicou ela aos prantos.

Quem também fez questão de mandar seu apoio para Debby foi Xuxa Meneghel. No Instagram, a apresentadora fez um apelo para que as pessoas começassem a seguir o perfil novo da ex-atriz mirim.

"Galera, hackearam o perfil da Debby e ela está super chateada! Quem puder e quiser, compartilha este post por favor e segue ela lá no novo perfil. Valeu!", disse.