AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Religião

Patricia Abravanel mostra cerimônia de circuncisão do filho, ao lado de Silvio Santos 

Reunião aconteceu no Domingo de Páscoa

Da Redação Publicado em 22/04/2019, às 08h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cerimônia de circuncisão de Senor, neto caçula de Silvio Santos - Reprodução/Instagram
Cerimônia de circuncisão de Senor, neto caçula de Silvio Santos - Reprodução/Instagram

Patricia Abravanel compartilhou com os seguidores do Instagram a cerimônia de circuncisão do filho caçula, Senor. O momento aconteceu na presença da família de Silvio Santos, durante o último domingo (21). 

"Foi uma grande alegria e um momento único celebrar a circuncisão do pequeno Senor junto com o Pessach e a Páscoa; festas que simbolizam tanta vida e tanta vitória. O Pessach marca a libertação do povo de Israel da escravidão. O domingo de Páscoa marca a ressurreição de Cristo e o começo de um novo tempo. Nesse dia tão especial tivemos a honra de reconhecer a fidelidade e bondade de Deus junto daqueles que amamos e também um momento de reafirmar nossa aliança com esse Deus maravilhoso! “Eu e minha casa serviremos ao Senhor", escreveu a apresentadora na publicação. 

A reunião familiar contou com a presença de Rebeca Abravanel, irmã de Patricia, acompanhada do namorado, Alexandre Pato, Iris Abravanel, Sara e Pilar, irmãs do veterano. O deputado federal Fábio Faria, esposo da apresentadora, e Sílvio Santos também estavam na celebração usando um quipá, acessório característico do judaísmo. 

Senor nasceu no domingo (14). Ele é o terceiro filho de Patricia e Fábio, que também são pais de Pedro, de 4 anos, e Jane, de 1. O nome da criança é uma homenagem ao avô, Silvio Santos, cujo nome original é Senor.