AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pyong Lee se derrete pela esposa e filho em clique: ''Meu maior sonho realizado''

Ex-BBB é pai de Jake, fruto da relação com Sammy Lee

Da Redação Publicado em 15/09/2020, às 15h28 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee se derrete pela esposa e filho em clique: ''Meu maior sonho realizado'' - Reprodução/Instagram
Pyong Lee se derrete pela esposa e filho em clique: ''Meu maior sonho realizado'' - Reprodução/Instagram

Pyong Lee tem o costume de usar as redes sociais para publicar registros em família. Nesta terça-feira (15), o ex-BBB não fez diferente e aproveitou para compartilhar uma homenagem para a esposa, Sammy Lee, e o primogênito, Jake. 

Na sua conta oficial do Instagram, o hipnólogo dividiu uma imagem na qual apareceu acompanhado dos familiares. Na fotografia, o mágico posou com o filho no colo, enquanto ganhava um abraço da amada. 

Na legenda da postagem, o moreno não escondeu o seu carinho pelos parentes: "Meu maior sonho realizado: minha família. Amo vocês, Sammy e Jake, são tudo pra mim”, afirmou. 

Os seguidores de Pyong ficaram encantados com o clique e fizeram questão de deixar uma série de mensagens exaltando a família. 

“Que família linda”, "Oh, bebê mais lindo”,  “Vocês são perfeitos”, declararam. 

CASAMENTO

Sammy e Pyong Lee usaram as redes sociais, no domingo (23), para declararem todo o amor que sentem um pelo outro. 


"Hoje faz 1 ano que eu disse 'aceito'.  A segunda vez que essa palavra muda a minha vida! Aceitei Jesus e você para sempre, e o fruto do nosso amor, o Jake, é o meu melhor presente", iniciou ela na legenda da publicação. 

"Meu parceiro, que entra embaixo do chuveiro de roupa pra me acalmar quando choro, me abraça e diz que tudo vai ficar bem. Quem me escuta e me mostra um outro lado de tudo", continuou.

Por fim, aproveitou para agradecer todo o companheirismo do marido. "Quem me diz quando estou errada, e me fala quando minha roupa não está combinando. Meu amigo e meu amante! Obrigada por tudo! Te amo", concluiu.


Além da influenciadora digital, o hipnólogo também se declarou à amada. "Feliz 1 ano, meu amor. Como eu te disse hoje, você foi o melhor acontecimento da minha vida, a única mulher que eu poderia estar junto. Única, divertida, palhaça, inteligente, madura, mãe, e todas as qualidades que uma mulher poderia ter! Você e o Jake são tudo pra mim! Te amo hoje, sempre e pra sempre."