AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Reynaldo Gianecchini adere ao 'Segunda Sem Carne' e aconselha fãs a fazerem o mesmo

Ator explicou como funciona a iniciativa

Da Redação Publicado em 27/07/2020, às 17h16 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini fala sobre Segunda Sem Carne - Instagram/ @reynaldogianecchini
Reynaldo Gianecchini fala sobre Segunda Sem Carne - Instagram/ @reynaldogianecchini

Reynaldo Gianecchini resolveu aderir a um novo estilo de vida envolvendo a dieta vegetariana. O ator diminuiu seu consumo de carne e deu início ao ‘Segunda Sem Carne’ neste dia 27.

Para engajar o projeto e apresentá-lo para mais pessoas, Gianecchini compartilhou uma foto em seu perfil do Instagram, na qual surgiu usando uma camiseta temática da proposta.

“Estamos em tempos de mudanças, de repensar quem somos e como a minha vida influencia a sua, que influencia do vizinhos, de um amigo e assim vai. Estamos todos conectados, vivemos em um único mundo”, escreveu na legenda.

Logo em seguida, o moreno disse que começou a se preocupar como suas atitudes afetam outros seres vivos. “Há tempos venho pensando como o meu prato impacta a vida das pessoas, a minha e o do planeta. Por isso, tenho feito a Segunda Sem Carne São tantos benefícios que não tem porque não fazer”, explicou.

Ao finalizar, o famoso deu mais detalhes de como a refeição pode ser composta. “Ela é mais simples do que você pensa, é só trocar a proteína animal, pela proteína vegetal (nossos famosos feijões). Vem comigo nessa”, questionou.

Confira:

Foto: Instagram/ @reynaldogianecchini