AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sabrina Sato combina biquíni com Zoe e deixa fãs encantados com foto

Combinando! Sabrina Sato usa biquíni igual da filha e derrete web: ''Muito amor''

Da Redação Publicado em 16/07/2019, às 16h09 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Zoe - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e Zoe - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato e Zoe não cansam de deixar os fãs encantados! A apresentadora usou as redes sociais, nesta terça-feira (16), para compartilhar um clique em que aparece ao lado de sua filha.  

Curtindo as férias em Barcelona, a morena aparece na foto usando um biquíni igual o da pequena e cativou os fãs com tamanha fofura. “Muito amor!”, declarou a mãe coruja na legenda da publicação. 

Os fãs não pouparam os comentários. “Adorei as roupinhas combinando”, escreveu a vovó, Leda Nagle. “Quero apertar essa gostosura”, comentou a ativista Luísa Mel. “Que fofa”, disparou uma fã.

Zoe, atualmente com apenas sete meses de idade, é fruto da união da artista com o ator Duda Nagle. 

FÉRIAS COM A FILHA
Na Espanha, Sabrina Sato está aproveitando ao máximo as férias ao lado da família. A apresentadora exibiu a boa forma ao surgir na piscina do hotel, em que está hospedada ao lado do marido, Duda Nagle, e da filha, Zoe. "Nossas primeiras férias juntinhas", escreveu a musa. 

Já Duda escreveu: "Zoe na Europa, Espanha, Catalunha, Barcelona, curtindo o verão na piscina. Não é nada boba, aproveitando pra dar uma mamadinha estratégica na mamãe. Que experiência maravilhosa".

Veja o clique:


Fotos: 
Reprodução/Instagram