AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Samara Felippo surge de biquíni e fala sobre aceitação do corpo: ''Barriguinha sorrindo''

Atriz Samara Felippo posa de biquíni e faz desabafo sobre o corpo

Da Redação Publicado em 24/06/2019, às 17h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Samara Felippo. - Reprodução/ Instagram
A atriz Samara Felippo. - Reprodução/ Instagram

A atriz Samara Felippo usou novamente as redes sociais, no último domingo (23), para falar com seus fãs sobre aceitação do corpo. A mãe de Alice e Lara citou até Thais Carla e Mariana Xavier como referências do movimento plus size.

"Pra minha grande tristeza e pequena surpresa, muitos relacionamentos abusivos e mulheres se odiando. Digo isso lembrando que jamais estou criticando quem tem um corpo esguio ou sarado. Seu corpo é seu, faça o que quiser, seja feliz do jeito que é, mas lembre-se que você é da maneira que se coloca no mundo", começou ela.

Em seguida, Samara exaltou o amor por seu corpo, e agradeceu à "barriguinha". "Por isso to aqui, bem maravilhosa com minha barriguinha sorrindo (ela faz um sorriso), saudável e poderosa, que gerou duas meninas incríveis", disse.

"Enquanto vocês se odiarem e se importarem com os olhares alheios, nunca irão saber como é gostoso ir a praia de biquíni, ficar nua na frente de quem quiser, transar de luz acesa, ser segura no seu relacionamento", explicou ela.

A ex-Malhação finalizou o texto com uma lista de indicações de figuras inspiradoras do movimento "corpo livre": Carolinie Figueiredo, Mariana Xavier, Mirian Bottan e até Thais Carla.

Veja os cliques:

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram