AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Nostalgia

Se lembra dela? Atriz de 'Tainá' surge irreconhecível; confira

Eunice Baía ficou conhecida por interpretar a famosa índia em 2001

Da Redação Publicado em 23/04/2019, às 11h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eunice Baía tinha 10 anos quando deu vida a índia Tainá - Reprodução
Eunice Baía tinha 10 anos quando deu vida a índia Tainá - Reprodução

Eunice Baía, que deu vida a índia Tainá, do filme "Tainá - Uma aventura na Amazônia", surgiu irreconhecível mais de 10 anos depois de sua estreia nas telas.  

Na época de lançamento do filme, que foi assistido por mais de um milhão de pessoas e premiado no Brasil e Estados Unidos, Eunice tinha apenas 10 anos. 

De acordo com o jornal Extra, a jovem, que hoje tem 28 anos, se assustava com o assédio da imprensa e com a falta de privacidade. No entanto, anos depois, quando esteve afastada dos holofotes, Eunice conseguiu se formar em moda e hoje trabalha na criação de uma marca própria com arte indígena. Outro plano da designer é estrelar um filme em 2020, o qual estuda o roteiro. 

"Estou fazendo arte. Quero fazer parcerias mais para frente com outras etnias e conhecer mais sobre os donos dessa terra Brasil. Ano que vem já está certo para eu fazer um filme, estamos conversando sobre roteiro. Estou me preparando para voltar com tudo! Me aguardem", declarou a jovem.

Descendente de uma tribo indígena, Eunice precisou aprender arco e flecha, além de tupi-guarani para dar vida a índiazinha. "Acho que estão esquecendo dos índios. E somos um povo com uma cultura tão linda e tão sagrada! Tem que ser levado isso para frente, não ser extinto", finalizou. 

Eunice Baía hoje tem 28 anos e mora em São Paulo (SP) (Foto: Reprodução/Instagram)

Eunice Baía é mãe de Antônio, de 6 anos (Foto: Reprodução/Instagram)