''Sensação de liberdade'', diz Mariana Ferrão sobre saída da Globo

Apresentadora deixou o 'Bem Estar' e a emissora

quarta 20 março, 2019
Mariana Ferrão não renovou o contrato com a Globo e deixou o Bem Estar
Mariana Ferrão não renovou o contrato com a Globo e deixou o Bem Estar Foto:Reprodução/Instagram

Mariana Ferrão se pronunciou pela primeira vez sobre sua saída do programa matinal Bem Estar e da Globo. Ela optou por não renovar o contrato e deixou a atração. 

"Estava aqui pensando sobre como falar com vocês sobre isso, sobre como dar a notícia, mas na verdade o que eu tenho que dizer é que o que eu vou falar agora vem do coração", iniciou Mariana em seu desabafo. 

A jornalista revelou que aprendeu muito durante os 11 anos de emissora e que está muito grata. "Muito grata! Por tudo que eu aprendi, por tudo que eu cresci, por tudo que eu ganhei. Especialmente pelos relacionamentos, especialmente pelos aprendizados e eu achei que estava na hora de sair, de tocar meus projetos pessoais, como o Unboxing."

Mariana ainda contou que agora tem a sensação de ser quem ela quer ser. "Sensação é de liberdade! De ser eu mesma, de estar fortalecida para ir atrás daquilo que eu sou. É sobre isso que eu falo afinal: Como a gente faz para ser a gente mesmo."

Em fevereiro, Fernando Rocha, que apresentava o Bem Estar com Mariana, deixou o programa para participar de outros projetos pessoais. "É fake news a notícia que circula hoje que meu contrato foi rescindido por questões salariais", disse ele na ocasião.   

Da Redação
Leia Mais:

Assine a Revista Digital

  • Assine a revista AnaMaria

BEM-ESTAR

  1. 1 Alimentos certos podem te ajudar a controlar a pressão; entenda Saiba como controlar a pressão com os alimentos certos
  2. 2 Menopausa: ginecologistas dão dicas de como manter a libido
  3. 3 Esquizofrenia: o tratamento precoce reduz os danos
  4. 4 Confira dicas para manter os pés lisinhos durante o inverno
  5. 5 Pare agora de fumar: confira motivos e dicas para largar o hábito