AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sérgio Malheiros alfineta antiga professora na final da ''Dança''

Para o ator, parceira não tinha didática

Da Redação Publicado em 16/12/2018, às 21h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Malheiros e a professora que ele criticou, Natacha Horana - Reprodução/TV Globo
Sérgio Malheiros e a professora que ele criticou, Natacha Horana - Reprodução/TV Globo

Sérgio Malheiros causou um certo mal-estar durante a final da Dança dos Famosos 2018, que aconteceu neste domingo (16) e foi vencida por Leo Jaime.

Um dos participantes da edição deste ano,o ator resolveu dar uma alfinetada ao vivo na ex-professora. Ele havia pedido a cabeça de Natacha Horana, a bailarina designada para ser sua treinadora.

Na época, ela foi substituída por Suellem Morimoto, com a qual o artista pareceu se dar bem melhor. No entanto, Sérgio ainda assim acabou eliminado da competição.

"Eu falo muito para as pessoas, saber dançar e saber ensinar são duas coisas completamente diferentes. Você ter uma didática para ensinar a outra pessoa é um outro talento, que não tem nada a ver com dançar", provocou.

Segundo ele, Suellem tem essa didática e capacidade. "Eu falo para ela que ela pode trabalhar pra sempre dando aula, ela tem um talento maravilhoso para isso e muito recurso para trocar os passos. Ela enxerga as potencialidades e as dificuldades do parceiro dela, foi muito bom", completou, elogiando a instrutora mais recente.