Séries para ver na ausência de Game of Thrones

Séries para ver na ausência de Game of Thrones

terça 21 maio, 2019
Temporada final de Game of Thrones
Temporada final de Game of Thrones Foto:Divulgação HBO

A oitava e última temporada de Game of Thrones chegou ao fim no último domingo (19). 

O episódio que encerrou o drama finalmente mostrou o novo governante de Westeros.

O modo como a história foi encerrada dividiu a opinião dos fãs nas redes sociais.

Tendo gostado ou não do desfecho da história, os órfãos da série ganharam uma dúvida: o que assistir para preencher a ausência de Game of Thrones? 

AnaMaria separou algumas dicas de séries perfeitas para você fazer aquela maratona e superar todos altos e baixos dos Sete Reinos. Confira!

Big Little Lies

Foto: Divulgação/HBO

Com um elenco de peso, liderado por Nicole Kidman, a série aborda a vida aparentemente perfeita de quatro mulheres em uma história intrigante. Tudo porque o espectador começa sem saber quem matou e muito menos qual personagem da trama morreu. A segunda temporada, que estreia em 9 de junho, contará com a presença da consagrada Meryl Streep e promete ser ainda mais envolvente.

Stranger Things 

Foto: Divulgação/Netflix

Produzida pela Netflix, a série é um grande sucesso de público. Na história, o jovem Will desaparece misteriosamente na cidade de Hawkins, nos Estados Unidos. Com isso, Mike, Dustin e Luca - amigos do garoto - iniciam uma jornada cheia de aventura e eventos paranormais para encontrá-lo.  A terceira temporada de Stranger Things está prevista para ser disponibilizada a partir de julho deste ano. 

Westworld

Foto: Divulgação/HBO

Com duas temporadas disponíveis e uma terceira a caminho (foto), o seriado mostra um parque de diversões futuristas que permite aos visitantes vivenciarem suas fantasias por meio de uma consciência artificial. Lá, é permitido ter atitude moralmente duvidosas, como estuprar ou matar outra pessoa, sem grandes consequências. O elenco conta com nomes como Anthony Hopkins e Evan Rachel Wood, além do brasileiro Rodrigo Santoro.

Vikings

Foto: Divulgação/History

Para quem curte um programa mais medieval, esta é a melhor opção. Produzida pelo History Channel, a série fala de famosos comerciantes nórdicos sob a perspectiva deles mesmos, com destaque para a história de Ragnar Lothbrok, um lendário líder viking. A série possui cinco temporadas disponíveis e a sexta deve chegar em 2020. 

Bruna Calazans
Leia Mais:

Assine a Revista Digital

  • Assine a revista AnaMaria

BEM-ESTAR

  1. 1 Confira um guia completo para evitar as varizes Saiba como evitar as varizes com um guia completo
  2. 2 Especialistas esclarecem mitos e verdades sobre a gripe
  3. 3 O que posso usar para substituir o açúcar?
  4. 4 Por que o câncer é mais comum em algumas famílias?
  5. 5 Conheça as 3 fases para emagrecer com saúde