AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Silvio Santos faz brincadeira sobre virgindade de Maisa e é detonado na web

O apresentador ousou no ‘Jogo das 3 Pistas’ e foi criticado por fãs da atriz

Da Redação Publicado em 22/04/2019, às 16h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos e Maisa Silva. - Reprodução/ Instagram/ SBT
Silvio Santos e Maisa Silva. - Reprodução/ Instagram/ SBT

Mais uma polêmica para a lista de Silvio Santos! O apresentador causou revolta na internet durante a exibição do ‘Programa Silvio Santos’, no último domingo (21). Durante o ‘Jogo das 3 Pistas’, ele recitou as dicas de uma palavra e acabou citando Maisa Silva.

No game, o comunicador bateu um papo com os participantes da noite, Lívia Andrade e Leo Dias, e a charada acabou surgindo. “A Lívia não é”, dizia a primeira pista. “A Helen Ganzarolli não é”, completava a segunda. “A Maisa é”, concluía a terceira. A resposta, por sua vez, seria “virgem”.

Nas redes sociais, internautas não gostaram nada da atitude de Santos, que colocou em rede nacional um assunto pessoal da jovem atriz. 

“Silvio Santos sempre perdendo a noção do ridículo, né?”, apontou um dos internautas. “Ele tem comportamento inadequado com mulheres desde sempre. Ridiculariza, faz brincadeira sem vergonha, e tem gente que ainda defende, continua achando graça!”, destacou outra.

Na sequência, um dos fãs do comunicador defendeu o patriarca da família Abravanel. “Silvio Santos é uma pessoa franca, sincera e extremamente agradável! Esta é a razão de seu enorme sucesso. Ele jamais entrará na pilha dos babacas do politicamente correto”, escreveu.