AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tatá Werneck vive momento emocionante com Taís Araújo e comove famosos

Tatá Werneck e Taís Araújo caem no choro ao falarem de maternidade

Da Redação Publicado em 16/07/2019, às 16h39 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Reprodução/ Instagram
Tatá Werneck - Reprodução/ Instagram

Preparem os lencinhos! O Lady Night desta terça-feira (16) será de pura emoção.

Em um papo sincero sobre maternidade, a apresentadora Tatá Werneck e sua convidada, a atriz Taís Araújo, não vão conter as lágimas.  

Taís contou, aos prantos, que por diversas vezes se sentiu culpada em relação a sua maternidade. Tatá também não segurou o choro e afirmou compartilhar deste mesmo sentimento. 

“Eu me sinto muito culpada também. Acho que ser mãe gera muita culpa mesmo, porque a gente não sabe como agir, a gente vai sempre errar de alguma maneira. Eu, por exemplo, estou gravando, estou passando mal, eu saio daqui e vou fazer ultra porque tenho medo de ter feito demais, aí me perguntam por que eu não abro mão de trabalhar. Eu não quero abrir mão de trabalhar, ao mesmo tempo eu não quero perder nada da minha filha, morro de medo de que tipo de mãe eu vou ser, se eu vou ser boa o suficiente”, disse a apresentadora, muito emocionada.

A apresentadora compartilhou em suas redes sociais um trecho do programa. Na legenda, ela contou como foi gravar esse episódio. “Hoje vai ao ar um dos programas que mais amei. Taís me fez rir e chorar! Falar sobre a maternidade real, sobre culpa, sobre amor... obrigada por essa conversa!”, escreveu.

Os internautas não deixaram de enviar mensagens de amor, carinho e apoio nos comentários, inclusive colegas de profissão da futura mamãe, como Alice Wegmann, que afirmou que sabia que Tatá seria uma super mãe. Thiago Fragoso também deixou uma mensagem carinhosa: "Oh, meu Deus...Chorei aqui também".