AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Uma semana após seu fim, Vídeo Show será ressuscitado em versão para internet

O programa foi cancelado por conta da baixa audiência

Da Redação Publicado em 21/01/2019, às 13h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim Lopes e Sophia Abrahão eram os apresentadores do programa que trazia os bastidores dos Estúdios Globo. - Instagram/ TV Globo
Joaquim Lopes e Sophia Abrahão eram os apresentadores do programa que trazia os bastidores dos Estúdios Globo. - Instagram/ TV Globo

O ‘Vídeo Show’, programa exibido nas tardes da TV Globo, chegou ao fim no dia 11 de janeiro, após 35 anos de exibição, e gerou muitas críticas na emissora, por se tratar de uma atração tradicional.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a prioridade é trazer o show de volta, mas desta vez online. “Acho que não vai ser exatamente no mesmo formato. Ainda estamos desenhando”, explicou um membro da direção artística da Globo.

Visto que a página do ‘Vídeo Show’ na web ainda não saiu do ar, a ideia é trazer conteúdos exclusivos, feitos apenas para a internet. A ideia é parecida com o que aconteceu no ano passado, durante a Copa da Rússia,  quando o programa continuou online, mesmo sem sua exibição na TV.

Não foi revelado ainda se o elenco principal - Sophia Abrahão, Joaquim Lopes, Miguel Falabella, entre outros - estaria de volta nesta nova versão. O cancelamento na TV foi devido aos baixos índices de audiência.