AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vera Fischer relembra noite de aniversário com strippers em boate gay: ‘’Foi super demais’’

A atriz compartilhou um clique ousado rodeada de homens em uma balada

Da Redação Publicado em 18/04/2019, às 18h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Vera Fischer. - Reprodução/ Instagram
A atriz Vera Fischer. - Reprodução/ Instagram

Vera Fischer surpreendeu seus seguidores ao relembrar de uma noite de comemoração de seu aniversário. A atriz compartilhou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (18), uma foto em que aparece ao lado de vários rapazes descamisados.

“Encontrei esta foto e me deu uma saudade danada da boate ‘Le Boy’! Me lembro da festa de aniversário que o meu querido Gilles Lascar fez para mim. Todo mundo foi, todo mundo dançou, teve show de Drag Queens, os meninos fizeram meio que um strip-tease para gente, foi super demais! Saudades daqueles tempos!”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, diversos fãs brincaram com a publicação de Vera. “Uau! Cercada de gatos, hein! Manda um pra mim”, comentou um deles. “Queria eu ter esse privilégio de carregar você assim em meus braços, minha Vera linda!”, declarou outro.

A ‘Le Boy’, citada pela global, foi uma das boates LGBT mais antigas do Rio de Janeiro. Localizada em Copacabana, zona sul das terras cariocas, o clube fechou as portas em 2016.

Recentemente, Fischer esteve na novela ‘Espelho da Vida’, de Elizabeth Jhin. Na trama, a loira interpretou a atriz Carmo e, nas vidas passadas, Gertrudes, uma dondoca.

Foto: Reprodução/ Instagram