AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Wesley Safadão desabafa sobre polêmica com Gusttavo Lima: ''Não quero prejudicar''

Safadão se pronuncia sobre polêmica com Gusttavo Lima

Da Redação Publicado em 16/07/2019, às 13h08 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão e Gusttavo Lima - Reprodução/ Instagram
Wesley Safadão e Gusttavo Lima - Reprodução/ Instagram

Após ter o seu nome envolvido em uma polêmica com Gusttavo Lima, o cantor Wesley Safadão decidiu postar uma declaração nos Stories de seu Instagram, na última segunda-feira (15).

A confusão começou quando Gusttavo fez um desabafo em seu Instagram sobre a concorrência no meio musical, porém não citou nomes. "A gente lança um evento, em uma cidade tal, na praça tal, sempre vem alguém em uma semana antes querendo lançar outro show pra prejudicar", disse. 

O marido de Andressa Suíta aproveitou o momento para fazer um alerta aos fãs:"Então quando vocês virem um show, com a diferença de uma semana pro outro, com diferença de um dia pro outro na mesma cidade, no mesmo local, na mesma região, vocês podem ter certeza totalmente de que há muita maldade nesse mercado de show".

Três dias após a postagem, Safadão resolveu se pronunciar e afirmou não ter nada a ver com isso. "Não quero prejudicar ninguém. Não cresci, não cheguei onde eu cheguei prejudicando ninguém. Deus sabe muito bem disso".

COMO ASSIM?

Safadão viu uma publicação falando sobre o seu show, que seria um dia após a gravação do DVD de Gusttavo Lima, no Festival Expocrato, no Ceará. O marido de Thyane Dantas explicou que este evento conta com a presença de vários artistas nos dez dias da festa.

"Tá lá, Jorge e Mateus, Anitta, Marília Mendonça, todos os artistas que você imaginar vão estar lá. Cada um canta no seu dia. E estão dizendo que sou eu que to querendo fazer confusão", desabafa. 

O cantor ainda disse que procurou saber se estava acontecendo algum problema entre ele e Gusttavo, mas o seu empresário afirmou não ter nenhuma desavença ressaltando, inclusive, que existe uma reunião agendada para marcar parcerias."E, se depender de mim, eu vou fazer muita parceria com Gusttavo Lima", planejou Wesley.

"No momento que o país vive, na crise que estamos, é burrice alguém querer prejudicar o show do outro porque acaba prejudicando os dois", ele finalizou, enfático.

GUSTTAVO PAROU DE SEGUIR

Safadão também comentou sobre o fato de Gusttavo Lima ter deixado de seguí-lo. Ele conta que soube disso há um mês. "Eu não sei o motivo, não procurei saber e também pouco me importa. Porque seguir, deixar de seguir é irrelevante. Eu sigo o Gusttavo há muito tempo e não vou deixar de seguir", explicou.