AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / A FILA ANDA

Zilu Godoi pede namorado em casamento nas redes sociais: ''E aí, topa?''

Em post nas redes sociais, Zilu Godoi pede namorado em casamento

Da Redação Publicado em 21/05/2019, às 12h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godoi e o seu atual namorado, Marco Ruggiero - Reprodução/Instagram
Zilu Godoi e o seu atual namorado, Marco Ruggiero - Reprodução/Instagram

Zilu Godoi surpreendeu os fãs ao postar uma foto vestida de noiva na última segunda (20). Se não bastasse isso, a loira ainda fez uma proposta de casamento ao atual namorado na legenda da publicação. 

Ao participar de um desfile em uma feira de casamentos no exterior, Zilu compartilhou em sua rede uma imagem em que aparece com um vestido de noiva e buquê em mãos. “Até me empolguei em casar... e aí @marcoaugustoruggiero? Topa?”, escreveu a empresária na legenda. 

O namorado, Marco Augusto, deixou os seguidores ainda mais surpresos ao responder o pedido. “Aqui te esperando”, escreveu o fotógrafo usando emojis de noivos, coração e aliança. 

A reação dos fãs foi imediata. “A torcida aqui é grande para vocês casarem, viu?”, escreveu um internauta. “Pode casar sim. Você merece! Sempre torci por você, uma mulher guerreira”, escreveu outro. 

O casal se conheceu durante um show da dupla Jorge & Mateus em 2018. Zilu e Marco estavam no mesmo camarote e o fotógrafo mandou uma mensagem para ela em seu Instagram, dizendo que queria conhecê-la. 

Confira:


Reprodução/Instagram