Antissinais para os cuidados com a pele

Não é segredo que existem alguns agentes externos, como os raios solares e a poluição, que acabam causando certos danos à pele e acelerando o seu processo natural de envelhecimento, não é mesmo? 

Mas a boa notícia é que, quando aliada a uma alimentação saudável e ao consumo adequado de água todos os dias, uma boa rotina de skincare pode ajudar a retardar esses sinais de envelhecimento.

Para te ajudar a encontrar produtos incríveis e adicionar na sua rotina de cuidados com a pele, trouxemos 8 opções antissinais com fórmulas poderosas para você conhecer. 

Vale lembrar que consultar um dermatologista é indispensável, pois ele ajuda a entender quais são as melhores indicações para o seu tipo de pele. 

1. Creme Antissinais Contorno dos Olhos Nivea Q10 Plus C: Enriquecido com coenzima Q10 e vitaminas C e E, promove hidratação, promete suavizar rugas e estimula o aumento da respiração celular.

2. Sérum Anti-idade La Roche-Posay Salicyli C10: Combinando vitamina C pura, ácido salicílico e neurosensine, tem rápida absorção, acalma a pele, controla a oleosidade, dentre outros.

3. Creme Facial Antissinais Dia Nivea Cellular Fps 30, Nivea: Com um efeito lifting, traz mais firmeza para pele, combate os sinais do cansaço e possui ácido hialurônico para hidratar a epiderme. 

5. Creme Antissinais Skin Active Matrix Support SPF 30, Neostrata: Além de promover uma esfoliação suave, protege contra os raios UV, deixa a epiderme mais firme e também tem ação uniformizante. 

6. Sérum Anti-idade, Glycare: Este sérum controla o excesso de oleosidade de maneira eficaz, ajuda a reduzir os sinais do envelhecimento, uniformiza a pele e tem ação clareadora. 

7. Anthelios Hydraox FPS 60 Anti-idade: Este item possui alto fator de proteção e textura fluida para não pesar na pele.

Avène A-Oxitive - Sérum Anti-idade: Com vitaminas C e E, este sérum protege a pele contra agentes externos, pode corrigir rugas e linhas finas e ainda devolver a luminosidade para a epiderme. 

Leia as dicas completas no site de AnaMaria:
Link: https://anamaria.uol.com.br/noticias/dicas-de-beleza/cuidados-com-a-pele-confira-8-produtos-antissinais-para-adicionar-na-rotina.phtml

TEXTO: Juliana Ribeiro
REVISÃO: Vivian Ortiz 
EDIÇÃO: Vinicius Lopes
CRÉDITOS: Unsplash e Tenor