Veja 5 acessórios em alta

alimentação saudável

Você é do time que acredita que um bom acessório faz a diferença no visual? Esse post é para você! A personal stylist Leka Oliveira conta as tendências de outros tempos que andam inspirado famosas.

Os lenços são os queridinhos da vez! Bastante práticos, podem ser usados de várias formas, substituindo o cinto, amarrado na bolsa, na cabeça e até como cropped. Vale a pena investir! 

As argolas estão de volta em diversos tamanhos, espessuras e materiais! Dependendo da composição, dá super para incrementar o visual, dando um ar mais criativo ou moderno/clássico para o look.

As estampas marítimas inspiram o verão nesta temporada. Se jogue nos acessórios com formatos de conchinhas, estrelas, corais, inspirados nas águas e areia. A tendência deixa o visual muito charmoso!

As pérolas têm seus destaque no verão 2021! Podem aparecer em formatos e tamanhos irregulares, em peças assimétricas ou em mix de correntes. São perfeitas para produções mais casuais ou elegantes!

As miçangas, hit dos anos 1990, voltaram com tudo! Essa tendência é incrível para colorir os looks de verão com modernidade e criatividade! O material fica lindo em um mix de pulseiras ou colares. 

Anotou todas as dicas? Chegou a hora de arrasar por aí!

TEXTO: Ana Mota
REVISÃO: Vivian Ortiz
EDIÇÃO: João Pedro Romanelli
CRÉDITOS: Instagram, Pixabay e  Tenor