Aline Wirley não esperava ver o marido e o filho no programa - Reprodução/Globoplay
Fofura!

Aline Wirley chora ao ver filho depois de 100 dias confinada: “Meu amor”

Antônio, o filho de Aline Wirley, cantou a música que a mãe fez ao lado de Igor Rickli

Da Redação Publicado em 26/04/2023, às 13h42

Coisa mais fofa! Após ser consagrada vice-campeã do BBB 23, Aline Wirley viu o filho, Anônimo, depois de 100 dias confinada. Ela chorou ao se deparar com o pequeno cantando a música que fez ao lado do marido, Igor Rickli, e se declarou: “Meu amor”.

No ‘Rede BBB’, Aline Wirley foi questionada se Antônio já sabia cantar ‘A Gente Ecoa’, música que criou com o marido, Igor Rickli. Em seguida, os dois apareceram de surpresa no telão do programa. Ao perceber que se tratava de uma transmissão ao vivo, a ex-Rouge caiu no choro.

"Meu Deus... Meu Deus", disse ela. "Pelo amor de Deus, volta logo para casa", pediu Igor. "Isso é ao vivo?", perguntou Aline, obtendo uma resposta positiva das apresentadoras.

Depois dos dois terminarem de cantar, ela pediu, aos prantos: "Meus amores. Deixa eu ouvir sua voz filho, de novo". Antônio, de 8 anos, voltou a cantar a música dos pais, emocionando ainda mais Aline.

"Eu te amo tanto. A mamãe tá voltando, filho. Eu amo tanto vocês", declarou ela. "Ai mamãe, eu te amo tanto. Eu queria que você tivesse aqui agora. Volte logo para nós. Sem você, minha vida não é a mesma", reagiu o pequeno.

Antônio ainda revelou que contou os dias, horas e minutos que faltavam para rever a mãe, emocionando até as apresentadoras. "Quando você chegar aqui em casa, eu vou cantar a música que vocês fizeram todinha", prometeu ele.

E tem como não se emocionar?! O Antônio e o Igor acabaram de participar da #RedeBBB e entraram cantando “A gente ecoa”. O nosso coração fica quentinho! 🥹🤍 pic.twitter.com/o5YOCtoEp4

— Aline Wirley 🐛 (@AlineWirley) April 26, 2023

PLANTA?

Vice-campeã do BBB 23, Aline Wirley participou do Bate-Papo BBB logo que deixou a casa. Na conversa, ela avaliou a visão que muitos têm, sobre o fato de ser uma "planta" dentro do reality show ser algo ruim. "Mas o que é ser planta? Essa é a pergunta, porque eu e a Amandinha, a gente ficava muito nesse lugar. Ela também recebeu muita planta", referindo-se aos emojis do Queridômetro.

"Onde no jogo que isso é tão ruim?", completou a cantora. Ela ainda avaliou o fato de estar em uma temporada em que todo mundo tinha posicionamentos fortes. "Essa edição foi um jogo de muita dedada na cara, todo mundo falava", declarou.

Aline Wirley foi vice-campeã do BBB23 com 16,96% dos votos do público. A cantora, que chegou à Final junto com as aliadas Bruna Griphao e a grande vencedora desta edição Amanda Meirelles. Exatamente por isso, a sister comentou sobre sua amizade com Amanda, não economizando na mensagem carinhosa sobre a médica.

"Estar nessa Final, ela ser campeã, e eu em segundo lugar... não tem como contar a minha história sem falar da Amanda. Ela é muito engraçada, muito comprometida, inteligente, joga muito", afirmou. Além disso, Aline falou da união das "desérticas" e de como elas conseguiram chegar juntas ao Top 4 da edição.

"Como é que tira a Domitila? Porque ela foi pra muitos Paredões. Muito forte, a gente sentia, a gente sabia", comentou. A pernambucana foi a 16ª a sair do programa, em uma berlinda contra Amanda e Larissa.

Aline Wirley Antônio Igor Rickli BBB 23

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"


Wanessa Camargo diz que está em 'processo de afrobetização'; entenda o termo