Jessi desabafou sobre sua amizade com uma das participantes do BBB 22 - Reprodução/Instagram
Complicado!

BBB 22: Jessi revela que tem medo se queimar por causa de amizade com sister

Jessi desabafou sobre sua amizade com uma das participantes do BBB 22

Da Redação Publicado em 28/03/2022, às 14h36

Jessilane Alves revelou na madrugada desta segunda-feira (28), em conversa com Linn da Quebrada, que tem medo de se queimar no BBB 22 por causa de sua amizade com Natália Deodato.

“É o que mais me amedronta em relação à minha trajetória aqui dentro e a tudo o que eu vivi até aqui", desabafou Jessi. Linna aproveitou para dar sua opinião sobre o assunto: “Quando vejo você batendo de frente, não acho que você está fazendo errado. Não sinto que você esteja fazendo errado. Sinto que tudo o que você traz faz sentido. Então não consigo visualizar tudo isso que está acontecendo de uma forma que seja negativa para você. Não consigo mesmo".

Acontece que no último sábado (26), Eliezer se irritou em uma conversa com Linn, Natália e Jessi, ao saber que sua affair comentou com as amigas sobre possibilidade dele levar informações sobre o jogo de Linna e de suas aliadas, para outros confinados. A briga cresceu entre as meninas e gerou um climão. No entanto, a artista acredita que Natália foi quem exagerou na discussão.

“Não sinto que ela tenha razão nas coisas. Sinto que quando vocês conversam, não fico nem com vontade de ficar entrando muito porque não sinto a necessidade de falar as coisas que eu penso”, disse Lina para Jessi.

“Eu nem acho que tudo que eu falo em relação a ela sejam coisas que ela faz. Às vezes são realmente coisas que eu sinto a partir das coisas que acontecem. Eu posso errar nessas situações", respondeu a professora.

Por fim, Jessi não deixou de elogiar Natália e disse que, apesar de terem uma relação complicada, a sister nunca falou mal dela pelas costas: “As coisas que me incomodam nas atitudes dela são as coisas que eu falo para ela", finalizou.

APOIO

Linn da Quebrada ficou preocupada após o recente desentendimento com Natália no BBB 22. Neste domingo (27), ela conversou sobre o assunto com Jessilane enquanto estavam na cozinha.

"Estou com medo de isso estar muito feio para mim, sabia?", desabafou a cantora.

"Mas se estiver feio para você, está feio para todo mundo. Porque não tem nada de diferente de mim ou dela que você tenha feito, não", respondeu a professora.

"Tem certeza?", Questionou Lina. "Absoluta", afirmou a sister.

Na sequência, a cantora fez uma revelação que pegou a amiga de surpresa: "Eu juro para você que eu não queria dizer isso, mas eu tenho pensado em ir embora".

"Lina, pelo amor de Deus, faltam 30 dias para o programa acabar. Se você chegou até aqui, na semana que finalmente você consegue a liderança, tudo que você mais queria aqui dentro, você está falando isso. Fica até feio", repreendeu Jessilane.

"Eu sei, mas olha a situação que está", falou Linn.

Jessi, por sua vez, tentou acalmar a amiga. "Mas e aí? A gente já passou por situações muito piores aqui dentro. Com certeza. Isso eu não duvido. Não é só sobre a nossa relação com a Natália. Não é possível que tudo que a gente já viveu aqui dentro vai se resumir a isso".

"Mas é o que mais acontece", destacou a cantora. "Mas eu prefiro acreditar que não", completou Jessilane, por fim.

DESABAFO

Que a briga de Lina, Natália e Eliezer movimentou a madrugada deste domingo (27) não é segredo para ninguém. Tanto que a manhã na casa do 'BBB 22' foi de desabafos. Após o toque de despertar do Raio-X, a líder e Jessilane voltaram ao Quarto do Líder para conversar e, lá, a cantora aproveitou para abrir o coração.

Além de desabafar sobre ainda não saber qual decisão tomar em relação ao Paredão, que será formado na noite de hoje (27), Linn da Quebrada abriu o jogo sobre como tem se sentido com as constantes brigas com Natália.

"Não sei o que fazer, gente", desabafou. "Você está falando da votação ou da Natália?", perguntou a professora de biologia. "Estou falando da Natália agora. Não queria estar passando por essa situação agora, no meio da liderança, num dia de votação. É uma coisa que me tira totalmente o foco", lamentou Lina.

Tentando tranquilizar a amiga, Jessi afirmou: "Você sabe que ela é assim. Vai ficar o dia todo com a cara fechada, fingindo que a gente não existe. Na hora que a raiva dela passar, ou no dia, ela vai ficar mais disponível".

Leia também

Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"


Wanessa Camargo diz que está em 'processo de afrobetização'; entenda o termo


BBB 24: Jayme Monjardim presenteia Matteus com dois cavalos; saiba quanto custam os animais


Além do prêmio: veja o que os finalistas do BBB 24 já ganharam no programa