Jessilane desabafa no Raio-x: “A gente vai acabar saindo um a um” - Reprodução/Globoplay
BBB

BBB 22: Jessilane desabafa no Raio-x: “A gente vai acabar saindo um a um”

Jessilane teme sua eliminação mas a sister afirmou que vai até o fim

Da Redação Publicado em 08/04/2022, às 14h46

O retorno de Arthur Aguiar à casa do BBB 22 rendeu desabafo no Raio-X da manhã desta sexta-feira (8). Responsável por mandar o ator para o paredão falso, Jessilane falou sobre o medo de ser uma das próximas eliminadas do reality.

No tempo no confessionário, a professora falou sobre a impressão que ela, Natália e Linn da Quebrada são fracas com o público, enquanto o grupo formado por Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva deve ser o favorito da edição.

"Então, né, ontem tivemos mais uma reviravolta no jogo. A essa altura do campeonato, nunca imaginei que poderia acontecer esse Paredão Falso, ainda mais dentro do contexto que o jogo vem apresentando. Eu venho falando sobre isso, que aqui a gente fica com um sentimento de que é muito fraco para galera aí fora", iniciou Jessi.

Em seguida, ela especulou a eliminação: "Eu não sei de fato se é isso que está acontecendo e quero muito acreditar que não é porque, de certa forma, o sentimento é que parece que o grupo dos meninos está muito forte e que a gente vai acabar saindo um a um".

Diferente dos aliados, no entanto, a professora não vai jogar a toalha e vai continuar lutando pelo prêmio. "Não vou entregar os pontos, vou continuar vivendo o que eu vivi aqui e fazer o que eu puder para continuar", concluiu.

TOP 8

volta de Arthur Aguiar para a casa do BBB 22 na última quinta-feira (7), após o Paredão Falso, abalou as ‘comadres’, como é chamado o grupo formado por Linn da Quebrada, Natália Deodato e Jessilane Alves.

A professora de biologia aproveitou para desabafar, na manhã desta sexta-feira (8), com sua aliada de jogo, Lina. “Sonhei que eles colocavam eu, você e o Pedro [Scooby]”, começou a artista. Jessi perguntou se era o mesmo paredão e a amiga confirmou: “Para já eliminar uma das duas, eu no caso”, disse.

“Não consigo ver essa força que vocês veem em mim. Não acho que eu seja forte não. Acho que às vezes eu fico sentindo isso, que eu só não saí porque eu não fui mais para o Paredão depois daquele que eu fui com a Jade [Picon] e com o Arthur [Aguiar]”, desabafou a bióloga.

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Após infarto, Tande alerta sobre check-up; qual a importância dos exames de rotina?


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"