Tadeu Schmidt continuará como apresentador no BBB 23 - Instagram/@tadeuschmidt
Vem aí!

BBB 23 é antecipado pela Globo e continuará com grupos Pipoca e Camarote

BBB 23 será exibido por 100 dias e apresentará algumas mudanças

Da Redação Publicado em 01/09/2022, às 19h30

A próxima edição do ‘Big Brother Brasil’ terá seu início antecipado e seguirá com a disputa entre os grupos Pipoca e Camarote, formato que vem fazendo sucesso desde 2020. O reality terá 100 episódios, como nas duas últimas temporadas.

O Notícias da TV teve acesso ao pacote comercial do BBB 23, que começou a ser enviado pela Globo às agências de publicidade nesta semana. De acordo com as informações, o programa estreia em 16 de janeiro, uma segunda-feira, diferente deste ano, que iniciou no dia 17.

Como a duração de 100 dias foi oficializada, o vencedor deve ser anunciado em 25 de abril, uma terça-feira, e levará o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Tadeu Schmidt continuará como apresentador. No entanto, os nomes que comandarão os projetos digitais da atração e o quadro de humor ainda não foram divulgados, mas devem ser definidos até outubro.

Além disso, a dinâmica da semana passará por algumas mudanças. Às segundas-feiras à noite, ocorrerá o Jogo da Discórdia; terças, as eliminações; quartas, quadro de humor, festa e cinema do líder; quintas, almoço e prova do líder; sexta; prova do anjo e festa.

Já no fim de semana, o Almoço do Anjo, que antes era aos domingos, acontecerá aos sábados. No último dia, formação do paredão e Prova Bate e Volta, para salvar um dos indicados à eliminação.

MENSAGEM DE BONINHO

Boninho, diretor de entretenimento da TV Globo, deu alguns detalhes sobre o reality show em suas redes sociais, na última quarta-feira (31).

"Não sei se eu podia contar, mas a Globo lançou o plano de patrocínio do 'Big Brother', e lá tem um monte de informações e ideias que a gente está gerando para o programa de 2023, que está bem bacana. Olhando tudo isso, lógico que no plano não tem tudo. A gente está pensando o tempo todo", revelou.

Ele ainda deu o spoiler de que o BBB começará antes do que o público imagina, deixando a possibilidade de alguma surpresa no ar. "Vou ter que dar um spoiler para vocês: eles [equipe] nem sabem, mas vão querer. O 'Big Brother' vai começar antes, isso vocês já ouviram várias vezes, mas dessa vez vai ser diferente, e vocês vão participar muito", afirmou o Big Boss.

Confira:

Big Brother Brasil mudanças Boninho Tadeu Schmidt BBB 23

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Após infarto, Tande alerta sobre check-up; qual a importância dos exames de rotina?


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"