Taís Araújo critica acontecimentos do 'BBB21' - Instagram/ @taisdeverdade
Reality

'BBB21': Taís Araújo comenta sobre acontecimentos do reality: ''Triste e constrangedor''

''Não era para ser sobre entretenimento, gente?'', questiona a atriz

Da Redação Publicado em 02/02/2021, às 17h42 - Atualizado às 17h42

Taís Araújo usou as redes sociais, nesta terça-feira (02), para se pronunciar sobre a atual temporada do 'Big Brother Brasil'.

No Instagram, a atriz compartilhou um vídeo em que aparece posando para fotos com um olhar incrédulo. Ela aproveitou o momento para criticar o episódio transmitido na noite da última segunda-feira (1).

“Assisti a um episódio do BBB ontem e fiquei com essa cara! Não era para ser sobre entretenimento, gente? Triste e constrangedor. Não achei graça alguma!”, afirmou ela na legenda da publicação.

Os seguidores da esposa de Lázaro Ramos não só concordaram com a famosa como lotaram o post de comentários.

"Tá tenso, tá desumano", disse uma internauta. "Triste isso! E a emissora não faz nada. Lamentável!", falou outro fã. "Até parei de ver... Me deixou bem angustiada", completou uma terceira. 

APOIO À LUCAS PENTEADO
Lázaro Ramos publicou em seu Instagram, um post declarando apoio para Lucas Penteado, do 'Big Brother Brasil 21'. No texto, publicado na noite da última segunda-feira (1º), o ator reforça a confiança no colega de profissão.

"Lucas, te conheço. Sei que você vai se encontrar. Tudo o que você está passando por aí é um sofrimento gigante que você não merece. Ver você com a cabeça tomada pelo que parece ser alopécia, que é essa doença causada pelo estresse, dá angustia", começou Lázaro.

"Ver você passar da euforia para esse desespero e solidão, dispara vários gatilhos como falei no texto anterior, mas saiba que sua família te ama e tem muita gente que está compreendendo o que você está passando e enviando energias para que você possa aguentar firme e sair desse programa maior do que quando entrou e sendo o Lucas Penteado que conhecemos”, acrescentou.

Ainda ontem, o diretor havia feito outra postagem sobre o tema, afirmando que não sabe se irá conseguir acompanhar o programa nesse ano. “Ano passado confinado assisti ao BBB e fui inundado por uma edição revigorante, Manu, Babu, Thelminha, Mari, Rafa e o elenco trouxeram companhia e uma sofisticação no debate que me dava sossego em algumas noites”, começou, na legenda.

“A edição desse ano começa e vejo um monte de gente perdida, o Lucas que conheço saiu da euforia de estar lá para algo incompreensível para quem o conhece. O que está se passando naquela cabeça? Porque ninguém consegue se comunicar com ele e ele não consegue se comunicar com ninguém?”, continuou o ator.

Ele também exaltou a postura de Projota. “E eis que chega Projota e joga uma bóia, fala sua verdade, dentro da sua crença, e inclusive diz coisas que eu não falaria pois acredito ter outras camadas, mas no fim das contas ele acolhe e orienta. Foi um alívio”.

“Não sei se dá para eu assistir esta edição. Vocês que me conhecem sabem que sou apegado a achar caminhos, afeto e capacidade de se comunicar para construir novas alternativas civilizatórias. Diferente disso, que me da uns gatilhos que sei lá.”, completou.

 

bbb reality famosos Taís Araújo Decepção

Leia também

Vinicius Rodrigues sobre BBB 24: "Se tivesse estourado como o P.A, não voltaria para o esporte"


Qual o cachê de MC Bin Laden? Fernanda e Pitel especulam situação financeira do brother


Márcia Sensitiva diz que Davi será campeão do BBB 24: 'Vai ficar rico'


BBB 24: Fernanda se incomoda com favoritismo de Davi e faz comentário racista


BBB 24: Sem saber que está solteiro, Buda fala sobre ter filhos com Camila: "Audácia"


Após quase agressão, brothers fazem as pazes em Festa do Líder do BBB 24