Casa se reune para primeiro paredão do 'BBB22' - Reprodução/TV Globo
Eita!

‘BBB22’: primeiro paredão é fracasso de audiência

O primeiro paredão do 'BBB22' registrou recorde negativo em São Paulo

Da Redação Publicado em 24/01/2022, às 15h24

A formação do primeiro paredão do ‘BBB22’ bateu um recorde, só que negativo. A audiência do programa do último domingo (23) foi de 20,9 pontos na Grande São Paulo, índice menor do que todas as votações da edição anterior.

O programa teve mais de duas horas de duração e 47% das televisões ligadas em São Paulo, segundo dados do Ibope. A pior audiência do ‘BBB21’ também foi da primeira formação do paredão, que, em 31 de janeiro do ano passado, cravou 21 pontos, de acordo com o portal Notícias da TV.

PRIMEIRO PAREDÃO

No último domingo (23) os participantes enfrentaram a primeira formação de paredão. No final da noite, Luciano, Naiara e Natália formaram os primeiros emparedados da edição. Agora, eles disputam a votação do público até terça-feira (25), quando um será eliminado.

A noite de berlinda começou com Rodrigo e a casa descobrindo que o anjo da semana é autoimune. O gerente comercial pretendia imunizar Eliezer. Vale lembrar que Bárbara, Laís, Arthur e Douglas venceram a prova de imunidade da semana e também ficaram livres do paredão.

O líder Douglas deu seu voto em Naiara. Ela teve direito a contragolpe e puxou Luciano.

E as emoções não acabaram aí. No confessionário, os participantes tiveram de escolher duas pessoas para votar no primeiro paredão. Os mais indicados foram: Pedro Scooby, Natália e Jade, com sete votos cada. Com isso, Douglas teve que salvar um nome. Ele optou pelo amigo Scooby.

Com exceção de Naiara, que foi indicada pelo líder, Luciano, Jade e Natália tiveram a possibilidade de se salvarem na prova bate e volta, que foi marcada por sorte e intuição dos jogadores. Em três etapas, eles tinham que escolher porquinhos que estivessem premiados. A influenciadora digital e empresária, Jade Picon, venceu e se livrou do primeiro paredão.

 

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Após infarto, Tande alerta sobre check-up; qual a importância dos exames de rotina?


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"