Professora apostou em tranças longas ao invés dos fios naturalmente cacheados - Instagram/@jessilane
Mudou!

Ex-BBB Jessilane transforma visual com ajuda da mãe: “Tão esperadas tranças”

Jessilane Alves foi elogiada nas redes sociais ao exibir novo penteado

Da Redação Publicado em 03/05/2022, às 08h12

Jessilane Alves surgiu com o visual renovado nas redes sociais, na última segunda-feira (2). A ex-BBB deixou os fios cacheados de lado para apostar em tranças longas e mais claras nas pontas. Parece que a professora gostou tanto do resultado que decidiu compartilhar a mudança em todos os seus perfis.

No Instagram, Jessi fez um vídeo de transformação ao som de ‘SentaDONA’, da cantora Luísa Sonza, e aproveitou para revelar que a responsável pelo penteado foi sua própria mãe, Cleu Alves.  “Veiooo aí… as tão esperadas tranças feitas por ninguém menos que minha mãe! E aí, com trança ou sem ?”, escreveu ela pedindo a opinião dos seguidores sobre o novo visual.

Já através do Twitter, a eterna ‘Comadre’ deixou claro que adora transformar a aparência de tempos em tempos. Ela escreveu: "Mudei mais uma vez pra não perder o costume… Cuida!", na legenda de uma imagem.

A repercussão positiva das traças foi imediata, com direito a muitos elogios entre os comentários de ambas as publicações - inclusive vindos de famosos. “Gata”, disse Luisa Sonza. “Perfeita”, concordou Maria. "Sua mãe arrasou!", exaltou um internauta. 

Confira as publicações:

Mudei mais uma vez pra não perder o costume… cuida!!!!! pic.twitter.com/weAUKhGFnx

— Jessi Alves (@a_jessilane) May 2, 2022

BANQUETE

A exaltação veio aí! Nem só de cuidados com o cabelo foi o dia de Jessilane Alves. Isso porque a ex-BBB foi recebida com um banquete de dar inveja ao retornar à sua casa em Goiânia.

Após 12 semanas na Xepa, Jessi foi recebida pela mãe com seu prato favorito: peixe frito! Além disso, não faltou carinho e amor na recepção da família da ex-sister - que cumpria compromissos profissionais no Rio de Janeiro (RJ) desde que foi eliminada do programa.

Ela aproveitou a oportunidade para agradecer às pessoas queridas. “Como não se emocionar com esse reencontro? Minha mãe, irmã, outros familiares e amigos fizeram uma linda surpresa pra mim. Feliz demais de poder voltar para casa e ser recebida com muito amor e alegria. Agora, vou matar a saudade desse povo tudo que tava grande!”, escreveu no Instagram.

 

visual transformação Tranças BBB 22 Jessilane jessi

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Após infarto, Tande alerta sobre check-up; qual a importância dos exames de rotina?


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"