Jessi é a única mulher entre os sete participantes que restam no BBB 22 - Instagram/@eumaria e TV Globo
Será?

Maria sugere machismo ao defender Jessi no BBB 22: “Só temos uma mulher na casa”

Ex-BBB Maria declarou que Jessi é uma das participantes que mais merecem o prêmio

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 14h45 - Atualizado às 14h45

Maria foi às redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (13), comentar o fato de Jessilane Alves ser a única mulher restante no BBB 22. A ex-sister deu a entender que a discrepância entre ‘meninos e meninas’ no TOP 7 da edição é resultado do machismo no reality show.

"Falavam que esse BBB não era sobre meninos X meninas, mas agora só temos uma mulher na casa (uma das pessoas do elenco que mais merecem o prêmio) e ainda querem eliminar com rejeição", opinou a cantora em seu perfil do Twitter.

Não demorou muito para que o comentário fosse alvo de polêmica entre os usuários das redes sociais. Enquanto alguns internautas concordaram com Maria, outros defenderam a permanência dos homens e relembraram a expulsão da ex-sister após agressão à Natália Deodato no Jogo da Discórdia.

“Você foi expulsa por que mesmo?", rebateu uma fã de Paulo André em tom de ironia. Ao que Maria respondeu: "Por descumprir uma regra do jogo, não sei o que tem a ver com o meu tuíte".

Confira as publicações:

falavam que esse bbb não era sobre meninos x meninas, mas agora só temos uma mulher na casa (uma das pessoas do elenco que mais merecem o prêmio) e ainda querem eliminar com rejeição

— MARIA (@eumaria) April 13, 2022

por descumprir com uma regra do jogo, não sei o que tem a ver com o meu tweet

— MARIA (@eumaria) April 13, 2022

 

RECORDE MASCULINO

Uma curiosidade sobre o BBB 22 é que a edição contém o TOP 7 com o maior número de homens na história do reality show. Restam nada menos do que seis homens na disputa (Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer Netto, Gustavo Marsengo, Pedro Scooby e Paulo André). A única mulher restante na casa é Jessilane Alves.

A exemplo dos programas anteriores, o BBB 21 teve quatro mulheres e três homens nesta altura da competição. Já no BBB 20 foi ao contrário: restaram seis mulheres e um homem na reta final - Babu Santana.

Também é interessante ressaltar que os últimos seis vencedores do reality show foram mulheres. Será que isso irá mudar esse ano?

reality show machismo maria BBB 22 Jessilane única mulher

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Após infarto, Tande alerta sobre check-up; qual a importância dos exames de rotina?


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"