Anne Lottermann está com Covid-19 - Instagram/ @annelottermann
Eita!

Anne Lottermann, parceira de Faustão na Band, também testa positivo para Covid-19

Depois de Fausto Silva, Anne Lottermann também está com Covid-19

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 19h30

A jornalista Anne Lottermann também testou positivo para a Covid-19, assim como Fausto Silva. A colega de apresentação do veterano no programa da Band precisará se afastar das gravações até a próxima segunda-feira (24), segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7.

O filho de Faustão, João Guilherme, que também apresenta a atração, fará o teste na próxima quinta-feira (20). A Band tem como protocolo de segurança a realização do exame PCR para detectar possíveis casos de covid-19 e,  nesta quarta-feira (19), Fausto  testou positivo para o vírus e a emissora decidiu suspender as gravações do 'Faustão na Band', para que o apresentador possa cumprir a quarentena corretamente.

Em comunicado, a Band avisou que Faustão está assintomático e passa bem. Além disso, foi confirmado que o apresentador continuará trabalhando de casa, enquanto cumpre com os dias de isolamento.

Mesmo que as gravações do programa tenham sido suspensas, a atração seguirá indo ao ar, porque a emissora já tem edições gravadas até a próxima quarta-feira (26), ou seja, a exibição não será afetada.

ESTREIA DO 'FAUSTÃO NA BAND'

Um dos programas mais aguardados da televisão brasileira em 2022, o 'Faustão na Band' estreou na última segunda-feira (17) como uma das maiores apostas da emissora. Depois de sete meses longe das telinhas, Faustão voltou para uma uma nova atração, desta vez diária e com algumas novidades, que acabaram com a ansiedade do público e fizeram o programa alcançar a vice-liderança na audiência do horário.

Leia também

OMS declara fim da emergência em saúde por Covid-19


Saúde Brasil registra 70 mortes e 39 mil novos casos de covid-19 em 24h


Brasil registra 97 mil novos casos de Covid-19 na última semana


Diretor-geral da OMS diz que fim da pandemia está próximo


Distrito Federal busca moradores que têm ciclo vacinal incompleto


Saúde recomenda vacinação de crianças de 3 a 5 anos com CoronaVac