Marco Ricca é vacinado contra a Covid-19 - Instagram/@marcoriccaoficial
Imunizado!

Após luta contra a Covid-19, Marco Ricca é vacinado e protesta: ''Fora genocida''

Ator foi intubado em dezembro de 2020 por complicações do vírus

Da Redação Publicado em 24/05/2021, às 11h36 - Atualizado às 11h53

Marco Ricca e sua família têm motivos de sobra para comemorar! Isso porque o ator - que contraiu o vírus e precisou ser entubado em dezembro de 2020 - finalmente recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, no último sábado (22). 

O artista, de 58 anos, não deixou o momento passar em branco e fez questão de celebrá-lo em seu perfil oficial do Instagram. Através de um vídeo, onde aparece feliz da vida enquanto é imunizado, ele agradeceu o Sistema Único de Saúde e ainda protestou: “Viva o SUS. Vacina para todos!!! #foragenocida”.

Nos comentários da publicação, fãs, amigos e seguidores do ator também vibraram com a conquista. “Um dos melhores atores do país devidamente vacinado”, escreveu Filipe Bragança. “Querido! Vivaaaaa”, disse Marcelo Serrado. “Viva você! Viva o SUS!”, completou Guilhermina Libanio. 

ALTA HOSPITALAR

Vale lembrar que, em dezembro de 2020, Marco Ricca ficou internado e precisou ser entubado após sofrer complicações da Covid-19. O ator passou mais de 15 dias hospitalizado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Após se curar do vírus, o artista foi liberado pela equipe médica, como informado ao portal G1: "A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado hoje pela equipe médica".

 

vacinação vacina Marco Ricca coronavírus Covid-19 imunização

Leia também

OMS declara fim da emergência em saúde por Covid-19


Saúde Brasil registra 70 mortes e 39 mil novos casos de covid-19 em 24h


Brasil registra 97 mil novos casos de Covid-19 na última semana


Diretor-geral da OMS diz que fim da pandemia está próximo


Distrito Federal busca moradores que têm ciclo vacinal incompleto


Saúde recomenda vacinação de crianças de 3 a 5 anos com CoronaVac