Datena celebra após o filho receber alta hospitalar - Reprodução/Band. Instagram
Boa notícia!

Filho de Datena recebe alta hospitalar após Covid-19 e apresentador celebra: ''Notícia boa''

José Datena Jr. estava internado desde o dia 7 de junho para tratar complicações da doença

Da Redação Publicado em 14/06/2021, às 20h28 - Atualizado às 20h30

O filho de José Luiz Datena, José Datena Jr., de 33 anos, recebeu alta hospitalar após vencer a Covid-19. Ele estava internado desde a semana passada para tratar a doença.

A informação foi dada pelo apresentador do 'Brasil Urgente' (Band), nesta segunda-feira (14). Ele, inclusive, fez questão de agradecer por todo o carinho recebido durante o período em que o herdeiro estava hospitalizado. 

"Acabei de receber a notícia que o Júnior saiu do hospital. Queria agradecer ao Brasil inteiro pelas orações, de verdade, e lembrar que também rezei pelos seus, todos os que rezaram ou não por ele também. Estamos vivendo uma fase muito triste", disse o jornalista.

Datena ainda falou como foi lidar com a situação: "Depois de uma semana difícil, descarrega a adrenalina, foi uma semana tão tensa! Quando passo por problemas difíceis, gosto de trabalhar mais, pois me distraio".

Por fim, o comunicador lamentou pelos brasileiros que não tem acesso ao mesmo tratamento que o filho dele recebeu no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. 

"Recebendo essa notícia boa, graças a Deus, quero agradecer aos médicos, todo o corpo clínico, pessoas que trabalham na cozinha, na faxina. Talvez, um dia, os brasileiros terão um serviço à altura do Hospital Sírio Libanês. Aí sim, vamos ser um país de primeiro mundo", concluiu. 
 

cura José Luiz Datena famosos alta hospitalar coronavírus

Leia também

OMS declara fim da emergência em saúde por Covid-19


Saúde Brasil registra 70 mortes e 39 mil novos casos de covid-19 em 24h


Brasil registra 97 mil novos casos de Covid-19 na última semana


Diretor-geral da OMS diz que fim da pandemia está próximo


Distrito Federal busca moradores que têm ciclo vacinal incompleto


Saúde recomenda vacinação de crianças de 3 a 5 anos com CoronaVac