Resta saber quem assumirá o comando do 'Programa Silvio Santos' - Instagram/@patriciaabravanel
TESTOU POSITIVO

Patrícia Abravanel é diagnosticada com covid-19 e ficará afastada do SBT

Apresentadora está assintomática e cumprirá isolamento em casa

Da Redação Publicado em 07/10/2021, às 13h51 - Atualizado às 13h51

Patrícia Abravanel testou positivo para a covid-19, na manhã desta quinta-feira (7). A apresentadora já estava afastada do SBT, há dois dias, devido ao diagnóstico de um de seus filhos para a doença. Com a confirmação, ela permanecerá afastada das telinhas enquanto cumpre quarentena. 

Em nota, a assessoria de imprensa da emissora garantiu que a filha de Silvio Santos está assintomática. “Patricia deve permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. A apresentadora está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento”, afirmou. 

O SBT também reforçou que a apresentadora já havia recebido a vacina de dose única contra a doença. Nesse contexto, vale lembrar que a vacina reduz os riscos de contaminação, especialmente de casos graves, e diminui a transmissão da covid-19, porém não ‘blinda’ o corpo 100% do vírus. 

Quem também comentou o estado de saúde de Patrícia foi o apresentador Gabriel Cartolano, que ficou responsável por substituí-la no programa ‘Vem Pra Cá’. “Ela fez o teste hoje e deu positivo. Ela mandou uma mensagem tranquilizando os fãs, ela está sem sintomas, vai se recuperar em casa e, muito em breve, estará de volta aqui”. 

Quanto ao ‘Programa Silvio Santos’, o qual a filha do empresário assumiu o comando no último mês de agosto, ainda não foi revelado se Silvio Santos voltará aos palcos ou uma terceira pessoa ocupará a posição. 

Silvio Santos Programa Silvio Santos Patrícia Abravanel coronavírus Covid-19 Gabriel Cartolano covid Vem Pra Cá

Leia também

OMS declara fim da emergência em saúde por Covid-19


Saúde Brasil registra 70 mortes e 39 mil novos casos de covid-19 em 24h


Brasil registra 97 mil novos casos de Covid-19 na última semana


Diretor-geral da OMS diz que fim da pandemia está próximo


Distrito Federal busca moradores que têm ciclo vacinal incompleto


Saúde recomenda vacinação de crianças de 3 a 5 anos com CoronaVac