Levar celular à assistência técnica - Shutterstock

Conheça seus direitos na hora de levar o celular na assistência técnica

O produto deve ser consetado em até 30 dias

Júlia Arbex Publicado em 07/09/2016, às 16h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

"Levei meu celular várias vezes à assistência técnica, mas não resolveram o problema. O que fazer?"

 

Se a assistência não consertar o aparelho em até 30 dias você tem direito a um produto novo ou a receber o dinheiro de volta. Há duas recomendações caso a empresa se recuse a atendê-la: entre em contato com a ouvidoria da companhia e explique o que está acontecendo ou peça ajuda a um juizado especial. É bom ter todos os protocolos anotados para comprovar que você deu entrada 
na assistência técnica diversas vezes e não obteve nenhuma solução.



Fonte: Maria Inês Dolci, coordenadora institucional da Proteste



Envie suas perguntas aos nossos especialistas pelo e-mail anamaria@maisleitor.com.br
Dinheiro

Leia também

Dia das Mães: dicas de compras e ideias de presentes para fugir do óbvio


Golpistas tentam vender ingressos falsos para show da Madonna em Copacabana


Comprar imóvel na planta ou reformar imóvel antigo? Saiba os prós e contras


Compras internacionais taxadas; entenda o que muda com a reforma tributária


É verdade? Famosas divulgam empresa que cobra por salário-maternidade do INSS


Quer economizar? Veja os 10 estados com a gasolina mais barata do Brasil