Mariana Menezes passa por constrangimento em loja - Reprodução
EITA!

Influenciadora é humilhada após ser acusada de furto em Paris; veja vídeo

Influenciadora Mariana Menezes passa por constrangimento em loja durante viagem em Paris

Júlia Sirvente Publicado em 05/07/2023, às 16h52

Mariana Menezes, uma influenciadora com mais de três milhões de seguidores no Instagram, vivenciou um momento complicado durante suas férias em Paris, na França, na última terça-feira (04). Ela foi acusada de furto em uma loja após comprar um creme e compartilhou sua aflição nos stories.

A confusão teve início quando Mariana recusou uma sacola, pois estava com uma bolsa, e percebeu depois que tinha comprado o produto errado. Ao retornar para trocá-lo, porém, sem a nota fiscal, acabou sendo acusada de roubo.

Em meio às lágrimas, Mariana explicou: "Juro, pessoal! Que humilhação que passei agora! Cara, fomos comprar um perfume e eu comprei o perfume achando que era perfume, mas era um creme. E aí o cara está dizendo que eu roubei o perfume. Gente, que raiva!".

"Era logo depois que eu tinha comprado. Mas a mulher não me deu a nota, então chamei o segurança e fui falar com a mulher no caixa. Eu disse: 'Eu não paguei, moça?'. E ela simplesmente falou como se eu não tivesse pago", continuou.

Como forma de pedido de desculpas, Mariana recebeu um iluminador e mencionou a existência de xenofobia por parte dos funcionários da loja: "Pedi para ligarem a câmera. Por sorte, tinha uma mulher que falava português e nos ajudou. Eles não queriam me ouvir, não me deixavam falar".

 

furto roubo influenciadora video Mariana Menezes

Leia também

Mês das noivas: confira 5 filmes de casamento para maratonar


Sessão de Dia das Mães: 7 filmes para maratonar em família


30 anos de Castelo Rá-Tim-Bum: veja como estão os atores hoje


Jô, Romário, Dado e muito mais: famosos que tiveram problemas na Justiça por pensão alimentícia


Bruno Mars no Brasil: venda de ingressos começa hoje; saiba como comprar


Show de Madonna em Copacabana entra para lista de maiores públicos já registrados