Além de Eva, os dois são pais de Joaquim e Benício - Instagram/@angelicaksy
Viva!

Angélica e Luciano Huck comemoram aniversário da filha Eva: ‘‘Princesa moderna’’

Nas redes sociais, apresentadores homenagearam a caçula pelos 9 anos de vida

Da Redação Publicado em 25/09/2021, às 17h26 - Atualizado às 17h26

Este sábado (25) é dia de festa na casa de Angélica e Luciano Huck! Isso porque a filha caçula dos apresentadores está completando nove anos de vida. Para marcar a data, ambos foram às redes sociais para homenagear Eva e aproveitaram para compartilhar cliques inéditos da família. 

“Minha luz ! Minha menina faz 9 anos! Vendo as imagens desse vídeo só consigo agradecer por você ter me escolhido como sua mãe ! Menina alegre, fiel, talentosa… ama os animais, a melhor amiga dos amigos e da família”, começou ao lado de diversas fotos e vídeos da pequena. 

Em seguida, declarou: “Me ensina todos os dias e desperta em mim os melhores sentimentos! Minha Eva, estou aqui te aplaudindo, te amando sempre e pra sempre. Viva”. Angélica ainda incluiu as hashtags ‘Amor maior que eu’, ‘Meu amor’ e ‘Minha menina’. 

 

 

Por sua vez, Luciano compartilhou um vídeo andando de bicicleta com a filha. Na legenda, também não poupou elogios: "Hoje é do dia dela, nossa princesa moderna e valente, cheia de personalidade, bailarina em tempo integral, que ‘tiktokeia’ pela casa, que nos enche de alegrias, que abre aquele sorriso toda vez que eu chego e me presenteia com o melhor abraço do mundo". 

"Hoje é dia de fuçar o rolo de câmera e buscar uma imagem que salte aos olhos e toque o coração… eu e Eva pedalando juntos por aí durante um lindo pôr do sol. E é assim que desejo que este pai apaixonado e esta filha amorosa sigam pelo curso da vida, desbravando juntos novos caminhos e possibilidades dia após dia", concluiu o novo apresentador do ‘Domingão’

Vale mencionar que os dois também são pais de Joaquim, de 16 anos, e de Benício, de 13 anos. 

 

 

homenagem Aniversário Luciano Huck comemoração famosos Angélica Eva

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"