Brasileira recebeu diversos elogios nas redes sociais pela escolha do look - Instagram/@anitta
Met Gala

Anitta é destaque no Met Gala 2022 com vestido Moschino: “Look exclusivo”

Anitta apostou em vestido de cetim com aplicações de pérola no colo

Da Redação Publicado em 03/05/2022, às 09h48

Anitta marcou presença no baile do Metropolitan Museum de Nova York pela segunda vez consecutiva, na última segunda-feira (2). A cantora foi uma das únicas brasileiras convidadas e se destacou ao apostar em look exclusivo de Jeremy Scott, diretor criativo da grife Moschino.

O tema definido para o Met Gala 2022 foi "Na América: uma antologia na moda", em referência à ‘Era de Ouro’ nos Estados Unidos. Seguindo a proposta, os looks dos convidados sugeriam doses extras de brilho, texturas, jóias e anquinhas (apoios para saias comuns no século XIX).

Tudo isso marcou presença na escolha de Anitta para o evento. A brasileira usou um vestido de cetim duchese roxo, com decote de coração e cintura peplum. O destaque da produção ficou por conta dos detalhes em cordão de pérola drapeados na peça.

Em nota, a assessoria da brasileira destacou: "Pelo olhar de Scott, o visual da carioca acompanha o tema do baile deste ano, que é 'Na América: Uma Antologia da Moda'. O designer já vestiu nomes como Madonna, Cardi B e Katy Perry para outras edições do mesmo evento".

É claro que Anitta não poderia deixar de compartilhar o resultado da produção em suas redes sociais - em que recebeu diversos elogios dos amigos e fãs. “BELÍSSIMA”, disse Pocah. “Ma-ra-vi-lho-sa!”, concordou Thais Fersoza. “Chic demais, ‘merma’”, brincou Pabllo Vittar.

Vale relembrar que a funkeira também esteve presente no Met Gala 2021, cujo tema era "Na América: Um Léxico da Moda", a primeira parte de uma celebração da história da moda americana. Na ocasião, ela apostou em um vestido todo preto assinado pelo estilista Peter Dundas.

Confira o resultado:

 

Anitta look vestido baile Jeremy Scott Moschino Met Gala 2022

Leia também

Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"


Will Smith se impressiona com brasileiro carregando guarda-roupa em moto: ''Como?''