Marido de Giovanna Ewbank foi sincero sobre uma possível reaproximação do irmão - Instagram/@brunogagliasso e @thigagliasso
Família

Bruno Gagliasso abre o jogo sobre relação com irmão, Thiago: “Minha mãe sofre muito”

Bruno Gagliasso garantiu que os motivos do afastamento deles não são apenas políticos

Da Redação Publicado em 06/07/2022, às 07h36 - Atualizado às 07h36

Bruno Gagliasso desabafou sobre a relação conturbada com o irmão Thiago Gagliasso, em entrevista ao podcast ‘Quem Pode, Pod’, na última terça-feira (5). Os dois se afastaram nos últimos anos devido a posições políticas diferentes, porém o marido de Giovanna Ewbank garantiu que não guarda rancores.

Ao ser perguntado sobre o assunto, Bruno revelou que eles tiveram uma boa relação na infância à adolescência. "Nossa relação na infância era maravilhosa. A grande memória que tenho dele e o que quero carregar para o resto da vida é nossa infância. Sempre fomos muito ligados”, lembrou.

Ele continuou: “Uma das memórias mais lindas que tenho foi quando fui morar na Argentina, que foi muito difícil para mim, mas ele passou um mês comigo lá e foi o melhor mês que tive lá. Quando me perguntam qual foi o dia mais feliz da minha vida, um deles foi, sem dúvida, o nascimento do meu irmão".

Entretanto, os ânimos mudaram quando ambos chegaram à vida adulta. Tanto que Bruno descartou uma possível reaproximação com o irmão atualmente. "Em algum momento talvez sim. Hoje não consigo enxergar. Porque admiração, respeito, afinidade, hoje não sinto por ele. Mas o que eu sinto é o amor de irmão, isso nunca vai apagar. E a saudade de tudo o que a gente viveu”, disse.

Entre os motivos para o afastamento deles, o pai de Titi, Bless e Zyan destacou que eles têm formas de pensar muito diferentes. Ele explicou: “Não é pensamento político, é como a gente enxerga a vida que é diferente. Tenho que respeitar e respeito. Minha mãe sofre muito, mas é a vida".

"Não é por causa de eleição, isso é bom deixar claro. Não foi por causa de política, mas eu e minha mulher fomos expostos de uma forma que não queríamos ter sido. E aí ficou muito evidente nossa diferença”, destacou ele.

Segundo Gagliasso, a política está diretamente ligada à moral nos dias atuais, ao que ele considerou que os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) "não têm escrúpulos" - como é o caso de Thiago, que sempre se posicionou a favor do atual presidente.

“E por isso digo que não vejo, hoje, eu voltar a falar com meu irmão ou conviver. Prefiro ficar com esse sentimento dele com 7, 10, 15 anos de idade... Vai contra tudo o que eu prego, o que eu sou, o que quero pros meus filhos. Não tem como, é inviável, então não me culpo por isso. Eu não tenho culpa, eu tenho dor. De não poder conviver com o filho dele, ter uma relação de respeito, de carinho", concluiu o ator.

Confira a entrevista completa:

 

Bruno Gagliasso Giovanna Ewbank irmão política Thiago Gagliasso Pod Quem Pode

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"