Cauã Reymond reclamou de festa de Bárbara Heck - Instagram/@cauareymond/@ba.heck
Reclamação

Cauã Reymond chama a polícia e acaba com festa da ex-BBB Bárbara Heck

Ator acompanhou a PM até a porta da casa vizinha para reclamar do som alto

Da redação Publicado em 08/05/2022, às 15h51

Cauã Reymond e Bárbara Heck tiveram seus nomes envolvidos na mesma situação, na noite do último sábado (7). De acordo com o colunista Lucas Pasin, do portal UOL, o ator chamou a polícia para acabar com uma festa da ex-BBB, que acontecia em um condomínio no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ).

O jornalista informou que Cauã acompanhou as duas viaturas da Polícia Militar até a casa vizinha onde ocorria o evento, por volta das 22h30. Bárbara foi quem atendeu as autoridades.

O artista teria pedido para que fosse diminuído o volume do som ou acabasse de uma vez com a festa. Além disso, os convidados teriam ficado surpresos ao verem o ator global no local e houve até mesmo quem não gostasse da forma como tudo ocorreu, uma vez que o galã não chegou a tentar resolver a questão anteriormente, sem recorrer à polícia.

À coluna, Bárbara comentou o assunto e disse que achou a situação "engraçada": "Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado."

BONITO MESMO

Cauã Reymond agitou as redes sociais recentemente. Isso porque o ator surgiu em um vídeo publicado por um morador local onde o ator está gravando um projeto ainda não divulgado.

No vídeo, o rapaz teceu uma série de elogios para o moreno: “Eu pensei que era só de novela que ele [Cauã] era bonito, só na novela, mas ele é bonito de verdade”, começou no vídeo e o ator brincou respondendo: “Você achou? Você é galã também”, disse ele entrando na brincadeira.

“A gente parece irmão”, respondeu o morador. Mais tarde, o rapaz surge dando uma ideia para Cauã: “Quando eu tiver uma namorada, vou deixar você pegar”, sugeriu ele, e o galã respondeu que é casado.

 

Ex-BBB festa Cauã Reymond polícia Bárbara Heck

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"