Atriz postou a foto nesta sexta-feira (23) - Instagram/@claudiaraia
famosos

Claudia Raia sobre meditação: ''Cuidar do corpo e da mente é fundamental''

Atriz aproveitou para falar sobre os benefícios da prática

Da Redação Publicado em 23/10/2020, às 15h01 - Atualizado às 15h04

Claudia Raia foi às redes sociais, na manhã desta sexta-feira (23), para compartilhar um momento em que aparece praticando meditação. 

Na legenda da postagem, que acumula mais de 13 mil curtidas até o momento, a atriz aproveitou para falar sobre os benefícios da prática. 

"Sempre buscando minha melhor versão! Porque dedicar um tempo pra cuidar do nosso corpo e mente é fundamental, amores", escreveu ela no Instagram.

Nos comentários, seguidores aproveitaram para elogiar a publicação da atriz. "Maravilhosa", disse um deles. "Uma inspiração", escreveu outro. "Gratidão", falou mais um.

MATERNIDADE

Claudia Raia chamou a atenção dos fãs ao revelar, durante entrevista recente no Youtube, que pretende ser mãe novamente. Aos 53 anos, a atriz afirmou que seu marido, Jarbas Homem de Mello, compartilha há anos do mesmo sonho e quer ser pai.

"Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó", começou.

Na sequência, ela explicou que a ideia é recorrer a Fertilização In Vitro para prosseguir com as tentativas. "Eu congelei alguns óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver. Jarbas é animado [para isso] desde o primeiro ano, eu que estou protelando", afirmou.

Ainda sobre a ideia de aumentar a família, Claudia disse mais: "Eu seria mãe de dez filhos. Amo ser mãe, é o personagem que mais gosto". Vale lembrar que a atriz teve Enzo Celulari, de 23 anos, e Sophia Raia, de 17, durante seu casamento com o ator Edson Celulari.

Claudia raia foto famosos Meditação

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"