Festa organizada por Deolane Bezerra terá três dias de duração e a suposta presença de Mick Jagger. - Instagram/@deolanebezerra
Nova farofa?

Deolane Bezerra organiza festa de 3 dias no Copacabana Palace com Mick Jagger

Advogada anunciou o evento em suas redes sociais, prometendo maiores informações em breve

Da Redação Publicado em 09/05/2022, às 17h10

Os fãs de Deolane Bezerra foram surpreendidos por uma publicação em seu Instagram, nesta segunda-feira (9). Isso porque a advogada anunciou que fará uma festa com três dias de duração no Copacabana Palace, batizada de Caviar da Deolane. Além disso, o cantor Mick Jagger já estaria confirmadíssimo no evento.

A data do evento super babadeiro, porém, ainda não foi anunciada, mas o perfil de Deolane promete novidades em breve. No Instagram, Deolane anunciou a novidade com seu tradicional bordão: “A MÃE TÁ ESTOURADA!!! Exqueceeeee.”, junto a imagem oficial do evento.

O próprio Leo Dias, um dos maiores jornalistas do Brasil na cobertura de celebridades, se surpreender com a história e escreveu "como assim???" nos comentários. Os internautas, claro, não perderam a oportunidade de fazer piada: "Leo Dias descobre gravidez do povo, traição, subcelebridades que pagam por stories e outros babados, mas não sabia do caviar da Dra. Deolane!", brincou um.

VEJA A POSTAGEM ORIGINAL

A MÃE TÁ INDIGNADA

Deolane Bezerra soltou o verbo nas redes sociais devido às recentes notícias sobre o ‘mendigo pegador’. Isso porque o ex-morador de rua Givaldo Alves ganhou fama nas redes sociais após ser espancado por um personal trainer, que o flagrou fazendo sexo com sua esposa dentro de um carro.

Para a viúva de MC Kevin é um absurdo que o mendigo faça tanto sucesso - ainda mais após expor os detalhes da relação sexual que teve com a mulher, posteriormente diagnosticada com surto psicótico e internada para tratamento psiquiátrico.

“Gente, eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento! Olha, pelo amor de Deus gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte”, começou a advogada através dos Stories

festa Mick Jagger Deonale Bezerra

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"