Pedro Scooby e Luana Piovani são pais de Dom e dos gêmeos Bem e Liz - Instagram/@pedroscooby
Viva!

Filho de Pedro Scooby, Dom vence mais um campeonato de skate em Portugal

Dom e Bem, frutos do casamento de Scooby e Luana Piovani, competiram na Liga Pro Skate

Da Redação Publicado em 18/06/2022, às 17h54

Pedro Scooby comemorou a vitória do filho Dom em mais um campeonato de skate, na manhã deste sábado (18). Aos 10 anos, o menino recebeu as melhores notas na Liga Pro Skate de Portugal em que competiu na modalidade street - a mesma disputada por Rayssa Leal e Kelvin Hoefler nas Olimpíadas de Tóquio.

Quem também participou foi Bem, de apenas seis anos. O caçula de Pedro Scooby e Luana Piovani não conquistou medalhas desta vez, porém recebeu os gritos de alegria e comemoração do ex-BBB.

Os melhores momentos da competição foram compartilhados pelo surfista através dos Stories. “Seguimos a vida não só de atleta, mas de pai de atletas”, disse ao mostrar os herdeiros esperando a vez de participar.

Com a vitória de Dom, Scooby celebrou: “E aí, campeão!”, dando abraços e beijos no primogênito. Vale lembrar que o skatista já havia conquistado outro campeonato no mês passado, porém o pai não estava presente devido aos compromissos profissionais no Brasil.

AMIGOS?

Os fãs do BBB 22 perceberam uma movimentação de Pedro Scooby, na noite da penúltima sexta-feira (10). Isto porque o surfista voltou a seguir Arthur Aguiar nas redes sociais. Para quem não lembra, o atleta deixou de acompanhar o colega de confinamento por conta dos diversos mutirões de votos que dividiram as torcidas.

Em uma conversa com o colunista Lucas Pasin, do UOL, o atleta garantiu que não tem nada contra o ator, e desconsiderou a atitude como reaproximação. "Reaproximação? Eu adoro o Arthur. Não preciso de reaproximação com ele. Nós nos falamos. Eu já adoro ele. É parceiro e muito gente boa", afirmou.

Portugal Luana Piovani Liz Pedro Scooby Dom Bem skate

Leia também

Wagner Moura e Lázaro Ramos contam suas versões de como se conheceram há quase 30 anos


Evento do Soweto é cancelado após separação de Belo e Gracyanne Barbosa


Escritora Roseana Murray recebe alta após ataque por pitbulls


Herdeiro, diretor e pai de galã: quem é Jayme Monjardim que presenteou Matteus?


Avó de Matteus, do BBB 24, ganha casa nova após doações em Alegrete


Primeiro comercial de Beatriz viraliza nas redes sociais por motivo inusitado; entenda